Terceiro encontro sobre violência juvenil é realizado em Petrolina

por Carlos Britto // 25 de maio de 2011 às 18:24

Nesta sexta-feira (27) a Secretaria de Segurança Cidadã de Petrolina vai reunir novamente os parceiros do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M) no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

A reunião tem o objetivo de continuar e ampliar a temática sobre violência juvenil. A abordagem agora pretende ouvir os gestores escolares e as suas perspectivas em relação ao tema. O encontro acontece às 10h, na Sala de Reuniões do prédio.

Além de gestores escolares representando a rede municipal e estadual, também foi convidado a participar com uma intervenção o professor Celso Sales Franco e a Coordenação da Patrulha Escolar. As intervenções sobre o assunto também já aconteceram em âmbito dos poderes competentes, como medida urgente para a realização de ações conjuntas a fim de intervir rapidamente nas discussões e ações de jovens integrantes de gangues.

O próximo encontro para abordar essa temática está agendado para o dia 29 de junho e acontecerá nas instalações do 5º Batalhão da Polícia Militar ( BPM). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários