A audiência pública que vai tratar do serviço de terceirização do matadouro público de Petrolina promete render. E muito. Na sessão ordinária de ontem (14), o vereador de oposição, Alvorlande Cruz (PSC), revelou um dado intrigante.
Segundo Alvorlande, a Empresa Petrolinense de Abastecimento (Empa) está em fase de liquidação. O matadouro, por sua vez, é vinculado à Empa.
O vereador quer, portanto, explicações sobre como será feita essa terceirização. Sua colega Cristina Costa (PT) também já havia detectado “contradições” no contrato de serviço.



A UNIVASF vai assumir a EMPA e o Matadouro, claro!
O vereador tá preocupado é com outras coisas referente ao matadouro…Só tem inocente nesta história…
Deus não vai descer do céu nessa audiência, mas Jesus pode aparecer.
Mas o matadouro de Petrolina já não está na gestão da UNIVASF como Lúcio Leal como Diretor????
Jesus Sangalo
Tem que entregar mesmo a Iniciativa Privada. O Estado tem condições de ser empresário. Os servidores públicos jamais se esforçarão para tanto… e se liberarem contratos administrativos, só servirá para cabidela de empregos. Então entrega para quem tem a liberdade de produzir: a Iniciativa Privada.
Britto, providencie uma outra foto. Esta aí não ficou bem. O meu amigo está com cara de quem tomou um pileque. Voce sabe que ele nem beber bebe. Cara de diabo num santo é injustiça.