Terça-feira com 158 vagas de emprego na Agência do Trabalho

por Carlos Britto // 27 de julho de 2010 às 09:34

carteira-de-trabalhoA Agência do Trabalho de Petrolina oferece 158 vagas de emprego nesta terça-feira (27). Destas oportunidades, 17 são exclusivas para portadores de necessidades especiais.

Entre as vagas há oportunidades para ajudante de eletricista, analista de custos, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza, cozinheiro de restaurante, faturista, eletrotécnico, engenheiro de segurança do trabalho, garçom, entre outras vagas.

A Agência do Trabalho de Petrolina é localizada na Avenida Avenida Tancredo Neves, S/N, 1º Piso, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h 30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3866.6540.

Terça-feira com 158 vagas de emprego na Agência do Trabalho

  1. Mendes Filho disse:

    Como comprovar experiência na CTPS se as empresas não nos dão oportunidades??????????
    Conseguir um emprego, hoje, em Petrolina tá difícil!
    Uma vez saí de minha casa – no Sol quente de 1h da tarde -, a pé, pro Centro de Convenções com a esperança de conseguir algo, e, NADA. Por não ter a carteira assinada não pude exercer uma função ao qual eu sabia muito bem. ENTÃO, nem deveriam anunciar nas rádios ou sites. Pra quê?? Só pra pessoa perder tempo indo lá!?
    Tomei vergonha na cara e estudei pra um concurso da cidade, graças a Deus, passei e estou, todo mês, recebendo o meu pão de cada dia. Não é me gabando, mas ganho mais que um vendedor de lojas de calçados, saio cedo do trabalho e nem preciso trabalhar aos sábados.
    Agora!? Agora penso em conquistar maissss. Quero passar em outros ainda melhores – com salários bons.

    Conselho: se você quer estudar, mas não sabe por onde começar: comece pelo início do EDITAL.

    Pra vc refletir: “O importante, portanto, é compreender que todo bom maratonista, para se tornar um vencedor, precisa de dedicação, de estratégia, de perseverança e de muita disciplina.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários