Hoje o jornal Folha de Pernambuco e o Portal Folha começam a publicar minha coluna. Isso mesmo, no impresso e no portal. A Rádio Folha FM em Recife também vai me permitir entrar com notícias e comentários, aqui do nosso Sertão. É um desafio
Minha vida tem sido pautada por desafios e confesso que, a cada um deles, sinto medo. E que bom que sinto, pois o medo tira a arrogância e nos impulsiona a fazer melhor.
A coluna será publicada às segundas, quartas e sexta no caderno principal. Mas eu não vou fazer sozinho, pois você vai comigo.
Vai por que sei que para eu chegar lá eu precisei chegar primeiro até você, por que para que a nossa credibilidade fosse notada lá nós tivemos que conquistar primeiro a sua. Sim, a confiança de milhares de amigos que vêm aqui no Blog todos os dias:
Os que comentam, que mandam notas, fotos, sugestões, comentários, críticas e os que –grande maioria- ficam caladinhos do outro lado da tela do computador e fazem da gente parceiros de jornada.
Antes do nosso Blog, com a velocidade da net, sabíamos tudo do mundo e muito pouco de nossa “aldeia”. Depois outros colegas chegaram e ajudaram a engrossar as fileiras.
Vimos nossa audiência crescer dia a dia bem ao lado da nossa responsabilidade.
Agora chegamos ao Recife, mas para falar de nossa gente. A coluna será publicada sempre às sete da manhã aqui no Blog e as outras matérias geradas também serão postadas.
Obrigado por compartilhar comigo de mais esse momento que parece o maior desafio de minha carreira. E é, mas se você for comigo eu estarei pronto pra tudo!



Parabéns chegada em Recife.
Mesmo morando em João Pessoa, estou sempre lhe acompanhando.
Em Recife tenho consultorias e estou sempre na cidade.
Abraços,
Rosalvo de Menezes Filho
83.8811.0785
PARABÉNS!!!!! Fico feliz qdo vejo um Petrolinense se destacar pela sua inteligencia… competencia.. vc é especial para Petrolina.
Parabéns Brito. Você só ta colhendo um fruto que você plantou! Estaremos aqui na Torcida para que tudo de certo. Um grande Abraço.
PARABÉNS E SUCESSO!
Parabéns Caro Britto, seu blog estará sempre bem, pois e o melhor da região.
O Blog mais bem visto, porque nele a competência, inteligência e uma grande equipe.
Essa nova faze vai ser mais um desafio que com a bênção de Deus dará tudo certo.
Um grande Abraço
Ótimo pra vc e pra nossa cidade!
Parabens Carlos Britto!
Primeiro pela qualidade do seu trabalho, um trabalho sem preconceitos, depois por termos mais uma oportunidade de mostrar não só ao nosso Estado, mas ao Brasil todo o desenvolvimento da nossa região, do nosso povo.
Um abraço !
Vilmar Cappellaro
merecidamente chega outra grande missão em suas mãos e da equipe competente que faz parte de sua empresa .escrever para um grande Jornal da dimensão da Folha de Pernambuco , temos a certeza que pelo seu compromisso do melhor informar a todos será importante para o cidadão da capital e região metropolitana receber informações sobre o sertão pernambucano. Parabéns! pelo o novo desafio
PARABÉNS BRITTO! VC MERECE E SEU BLOG SEMPRE FOI O MELHOR DA REGIÃO E COM CERTEZA CONTINUARAÁ SENDO O MELHOR.
TE DESEJO SUCESSO!
ABRAÇOS
Amigo, seu sucesso não é surpresa e, certamente, se repetirá na Capital pernambucana. Parabéns !