O prefeito de Petrolina Júlio Lóssio está na berlinda partidária.
Agora terá que escolher que postura adotará em seu partido:
O fato é que o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), está empenhado em oferecer à presidente Dilma Rousseff (PT) um PMDB todo alinhado ao governo, sem vozes dissidentes como a do senador pernambucano Jarbas Vasconcelos.
Ele enviou para peemedebistas que integram as Executivas estaduais uma carta com cópia de um artigo seu, publicado na Folha de S.Paulo no final do ano passado onde sugere a desfiliação dos que não apóiam a aliança do PMDB com o PT e, ao final, ameaça de expulsão os “recalcitrantes” – teimoso, resistente, desobediente, segundo o dicionário.
Peemedebistas que receberam a carta informaram que o envelope tinha o nome do próprio Temer como remetente, e não o da direção nacional do partido. Ou seja, foi uma correspondência pessoal, e não partidária, o que abriu margem para interpretações que vão desde a sugestão de coerência aos descontentes até um ultimato de que rebeldias não serão mais toleradas.
Em conversa recente com este blogueiro, o vice-prefeito de Petrolina Domingos Sávio (PSDB) confidenciou que o governo municipal não pode mais estar isolado politicamente e que já teria cumprido “seus acordos”.
Já chegamos ao terceiro ano do governo Lóssio e ele deve ter convicção dos erros estratégicos que cometeu em sua condução política. Ou não!



tomara que eles lhe ORIENTE PRA VC PAGAR O SALÁRIO OU SERVIDOR Q VC Ñ SABE QUE É LEI
Será meio impossivel cobrar algo desse tipo, ja que os proprios aliados de Dilma muitas vezes fazem oposição a ela em troca de cargos, vai fazer o que? expulsar todo mundo?
Se ele usar a inteligencia, não deve pensar duas vezes.
Júlio Lóssio não deve nada a Jarbas Vasconcelos, que assim como Eduardo Campos nada fez por Petrolina. Júlio Lóssio tem buscar apoio da União.
apoiado caro colega nao ao pmdbosta…
Júlio Lóssio tem que se aliar a Temer e deixar Jarbas morfar. Jarbas teve sua chance e na oportunidade foi covarde para com o desenvolvimento de Petrolina.
Acho que falta coragem dele pra romper com a turma do voley…
De fato o prefeito tem que se posicionar, é o que esperamos e principalmente diante de um cenário político favorável não seria nada positivo ficar dando uma de “rebelde sem causa”. É importante sim, manter a unidade partidária, os posicionamentos políticos de forma coerente e ética, porém, saber que o bem comum deve estar além de objetivos pessoais.
http://www.demostenesmc.blogspot.com
essa é a grande oportunidade que júlio lóssio tem de melhorar o seu governo, é só seguir com seu partido, os outros se forem amigos de verdade iram enteder, não ficar com temer é não estar preocupado com o desenvolvimento de petrolina. pense nisso júlio!
TÁ ATÉ MAIS BUNITIM NESSA FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Júlio tem mais é que olhar para frente.E como o visionário q ele é creio q não vai perder essa oportunidade de trilharessa porta q pode impulsionar seu governo, realizar bons projetos,enfim dá uma grande guinada.e ser reeleito.A política de hoje é muito dinâmica! A era Jarbas,A turma do voley e companhia já passou Concordo com o nosso VICE.P ode crê Prefeito + uma vez estarei ao seu lado. Conte comigo.
Julio fica onde está, trabalhando sério, captando recursos com competência e muita seriedade, administrando Petrolina sem picuinhas e com a humildade que um verdadeiro líder público deve ter na hora de buscar o melhor para o município.
Uma grande guinada e ser reeleito????Isso é totalmente fora de cogitação,quem é o maluco em Petrolina que vai votar em Júlio Lóssio?Só os beneficiados com cargos na prefeitura,ou seja os falsos apoiadores(Babões)
Inexperiente politicamente e cercado de incompetentes… não vai sair do lugar… Coitada de Petrolina!
Minha gente está na hora do povo petrolinence se reunir e sai nas rua pedindo pra esse homem sair do governo…BOA SORTE