A Segunda Câmara do TCE emitiu parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Dormentes a rejeição das contas do prefeito Geomarco Coelho de Souza referente ao exercício financeiro de 2008.
O relator do processo foi o conselheiro Romário Dias, que condenou o então gestor a restituir aos cofres públicos o montante de R$ 21.390 referente a excessos em obras e serviços de engenharia e ao pagamento de uma multa no valor de R$ 2.600 que deverá ser recolhida ao Fundo de Aperfeiçoamento Profissional e Reequipamento Técnico do TCE no prazo de 15 dias do trânsito em julgado dessa decisão.
Segundo o relatório técnico de auditoria, as principais irregularidades que ensejaram a rejeição das contas foram a ausência de documentos na prestação de contas, infringência ao artigo 42 da Lei de Responsabilidade Fiscal, aplicação inferior ao mínimo exigido na remuneração dos profissionais do magistério com recursos do Fundeb, repasse do duodécimo à Câmara Municipal fora do prazo e em montante inferior ao que determina a Constituição, inconsistências nas informações contábeis, não cumprimento das determinações feitas pelo TCE, irregularidades em processos licitatórios e irregularidades em obras e serviços de engenharia. (informações do Blog de Jamildo)


![Geomarco-Coelho4[1]](http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2010/12/Geomarco-Coelho41-300x168.jpg)

A casa tá começando a cair, e é só o começo………..vão cair geomarco e quem estiver com ele, tomara que não sobre para alguém que não mereça.
O tal do roniere vai ficar no meio do fogo cruzado, pode acabar queimado…….
Eu o cidadão dormentense,figo envergonhado,com atuação de
Geomarcos Coelho, E alguns vereadores, são de fazer vergonha,
Quero muito que Josimara ganhe a eleição,
Para ela trabalha, por o desenvolvimento de Dormentes.
Geomarco coelho, ele não tem compromisso com o povo.
Embora ele ganho duas vezes, através de promessas valsa,
Se ele mesmo pudesse se candidatar, ele não ganharia,
Digo isto, por quê? Ando muito no município e conheço varias famílias revoltadas,
Por causa de falsas promessas.
Tanto faz ele escolher um ou outro ,que não faz diferença,o povo de Dormentes já escolheu
É Josimara a futura prefeita de Dormentes.
Por quê?
Josimara merece ser a futura prefeita de dormentes?
Por que ela é uma mulher guerreira, batalhadora, realista, e ela têm um sonho, que é lutar por todos dormenteses.
Eu tive observado sua atuação como vereadora, e sou sincero a dizer
Que ela foi a melhor vereadora que Dormentes já teve nestes 19 anos.
Isto não é mera propagada política! Quem conhece josimara sabe que eu estou certo no que digo.
Lucian Damasceno!!!
Excesso de obras ou melhor, super faturamento.
Ausencia de documento na prestação de contas, ou seja, não tem documento das comprovações dos gastos com a obra.
O recurso do FUNDEB a muito tempo vem sendo usado de forma irregular.
Pode ser que agora apareça o dinheiro dos trabalhadores de educação
Politica é assim mesmo, entra um e outro e todos fazem suas m…, cada um a sua maneira. A turma de Josimara tudo indica, vai ganhar a proxima eleição 2012, mas não dar para esperar muita coisa também, já que Geomarco não pode mais ser candidato a seu substituto é um nome fraco como: Roniere (fraquissimo) Rozarinho tb.
Era tudo que a oposição queria. Geomarco sou eleitor seu,mas sejamos realistas, tem gente em sua gestão que tá muito a vontade pra não usar outros termos, poxa ve se dá um basta, manda esses chupilas passearem. Vc sabe de quem estou falando.
Olha só o feitiço virando contra o feiticeiro, na gestão do ex-prefeito 1997-2000 houve problemas semelhantes, há uma coincidência nisso o mandatário das finanças do município, desviou lá, desviou cá, e agora como fica isso? Será que a Câmara mantem a rejeição, ou serão coniventes? e olha que o TCE não aprofundou muito na fiscalização pois se tivesse se esforçado só mais um pouquinho tinham achado mais podres pq em 2008 a coisa foi feia, uma verdadeira bandalheira, desvios do FUNDEB, pra onde foi o dinheiro? o gato comeu, o gato comeu e ninguém viu, ou terá ido pro bolso de cabos eleitorais disfarçados de professores de eja? Com a palavra o já quase ex-prefeito Geomarco.
cade seu guru geomarco?kkkkkkkkk ele que vc sabe de quem eu estou falando.
Enquanto Josimara e seus s acusam a geomarco é bom lembrar que na gestao do seu pai forma desviados de previdencia mais de 2 milhoes que ate hj nimguem sabe onde este dinheirao star. Santo emmmm…. primeiro va se limpar pra depois falar do erro do outro!!!!
Vão trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ! folgados, ao invés de estarem jogando conversa fora.
só 21.000 é pouco, já comeram muito maissssssssss!
UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO
Brasileiro reclama de quê?
O brasileiro é assim:
1. – Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
2. – Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
3. – Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
4. – Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.
5. – Fala no celular enquanto dirige.
6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
7. – Para em filas duplas, triplas em frente às escolas.
8. – Viola a lei do silêncio.
9. – Dirige após consumir bebida alcoólica.
10. – Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
11. – Espalha mesas, cadeiras, churrasqueira nas calçadas.
12. – Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.
13. – Faz ” gato ” de luz, de água e de tv a cabo.
14. – Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.
15. – Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.
16. – Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
17. – Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.
18. – Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.
19. – Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.
20. – Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
21. – Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata.
22. – Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.
23. – Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.
24. – Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.
25. – Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.
26. – Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis…. como se isso não fosse roubo.
27. – Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.
28. – Falsifica tudo, tudo mesmo… só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.
29. – Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.
30. – Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.
E quer que os políticos sejam honestos…
Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
Brasileiro reclama de quê, então?!
A mudança deve começar dentro de nós, de nossas casas, nossos valores, nossas atitudes!
O povão de Dormentes estão de parabéns pelo o prefeito que tem pois Dormentes hoje está com outra cara, eu não acredito que o povo vai perder o tempo deles botando esse povo na prefeitura pois e vê a nossa cidade andar de ré .
pois sabemos o tempo que ficaram lá como a coisa funcionou.
parabens Geomarco Coelho vc/ e o cara………..
admiro muito o seu trabalho
É sempre assim quando o pessoal do prefeito se aperreia com alguma coisa partem para baixaria, e tem mais rapaz o erro de Zé Olimpío não justifica o de Geomarco, é cacete nos dois, que paguem pelos seus erros, agora Josimara nunca foi prefeita, não pode pagar pelos erros de seu pai e sua equipe, que hoje parte está na gestão de Geomarco.
Eusébio, vc tem provas do que afirma? Acusar alguém apenas por boatos que se ouve em palanque político é um grande erro, veja bem o que vc diz para não se apertar depois, não conheço Zé Olímpio ou outra pessoa ligada a ele com todo esse patrimônio, e depois essa história da previdencia é velha mas vou explicar de novo, ela vem sendo rolada desde a gestão de geomarco, ele saiu devendo ao IPSEP, assim vem sendo até hoje. Eusébio se vc tem acesso a prefeitura pessa o extrato do débito atual do fumpredor deve ser de uns 4 milhões quem deu sumiço no restante do dinheiro?
Ninguém pode julga josimara ,com o passado de Jose Olimpio .
Josimara tem todas qualidades para ser a futura prefeita de dormentes!
Se tem uma pessoa que entende, de política essa pessoa sou eu.
Se Geomarcos escolhesse, Ar vela eu ficaria calado,mais como ele
Vai escolher uma pessoa que não tem nada haver com político, que é
Ronieli , eu vou falar tudo que eu sei.
Geomarco já não liga mais……………….. ele tem medo de entregar a prefeitura…!
Geomarco num tá ligano pro troço não… Ele tem medo de entregar a prefeitura outro!
Eu não estou fazendo, estes comentários para defender Josimara
Eu apenas falo o que è certo.
Em minha opinião, se josimara escolher Bertinha ,como VICE
Ela vai perde muitos votos.
A OPOSIÇÃO E SANTA. QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
JOSIMARA.QUANDO SEU GRUPO GOVERNOU SÓ PREVIDENCIA FORAM QUASE 2 MILHOES DE REIAS.
Uma coisa foi o governo de Jose Olimpio.
Outra coisa será o de josimara.
Eu só quero que ela tenha vereadores, com competência
Ela tem um que se chama IvanIldo , ele não tem competência,
Geomacos também tinha que muda alguns vereadores
Um vereador muito bom é Arvela.
Lourinaldo Teixeira usa seu nome verdadeiro porque o medo de se indentificar ? porque sabe que vc/ em se não tem o que reclamar porque dormentes está linda e maravilhosa com a gestão que tem?
vc/ lembra como ficou o muro da oficina ali próximo do hospital de carros que a gestão da sua candidata a prefeita deixou?
não fale de sujeiras pois sujeiras no seu palaque e o que mais tem.
Cara Dalila,
1º Se eu não quizesse me indentificar, não teria colocado meu nome ao contrário.
2º Você anda anda assistindo muita novela.
3º Não tenho porque me esconder, pois não dependo de politico algum.
E por último uma pergunta. De tudo que postei, do que você discorda? Estou mentindo? Por quê?
ESSES PESSOAL QUE FALAM QUE JOSIMARA E UMA MARAVILHA.
SE ESQUECERAM QUE NO TEMPO QUE O GRUPO DELA GOVERNOU DORMENTES ERA A CITUAÇÃO.
DORMENTES ERA JOGADO PRAS TRAÇAS.
JOSIMARA, FERNANDO, PAULINHO ERA QUEM DAVA O GRITO.
SE ESQUECERAM DE COMO ERA NOSSA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dormentes está a quase 7 anos sendo governado por uma turma que não poupa esforços para se beneficiar, locupletar, viver dos recursos públicos, finalmente o TCE abriu os olhos pra ver os desmandos, pena que ainda não viu tudo, mas espero o momento de ver essa turma responder por tais desmandos com nosso dinheiro. E não adianta pessoas como “justo” que deve fazer parte dessa turma, mas tem medo de se identificar, tentar justificar os erros deles com erros cometidos na gestão anterior. José Olímpio não é mais candidato, e que mais deu grito na gestão dele, hj está chefiando a turma que está no poder, foi secretário do ex prefeito e agora é mandatário do atual. E quanto a Paulinho “justo” este nem política faz mas em Dormentes, o que é uma pena, pois seria o melhor vice para Josimara, esquece ele e vai trabalhar!
Essa turma é fogo estão querendo sugerir que era Josimara quem mandava na gestão de José Olímpio, mas esqueceram do Zé Dirceu de Dormentes? Ele mandou na gestão de Zé Olímpio e manda agora na de Geomarco, isso não é segredo, todo mundo sabe. Todos sabem dos desmandos que ocorrem hoje, estão calados ainda mas logo começaram abrir a boca.
Xiiiiiiiiiii, ESSE PESSOAL LIGADO A GEOMARCO NÃO SE TOCA, SERÁ QUE NÃO ENXERGAM? MUITO MAIS PODERIA TER SIDO FEITO NA ATUAL GESTÃO, NÃO FOSSEM ESSES INESCRUPULOSOS QUE SÓ PENSAM EM SE DAR BEM, OU MELHOR ESSES SECRETÁRIOS PROFISSIONAIS QUE PULAM DE GESTÃO EM GESTÃO, OBSERVEM QUANTOS MILHÕES DE REAIS FORAM INVESTIDOS EM NOSSO MUNICÍPIO PELO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL, QUANTO DE RECURSOS SÃO REPASSADOS TODOS OS MESES, FAÇAM ESSA CONTA, ONDE ESTÁ INDO O RECURSO DE NOSSO MUNICÍPIO? SERÁ QUE ESTÁ AQUI NO PARÁ SOBRE QUATRO PATAS?
Quem não deve, não teme.
Tem muitos pessoas morrendo de medo,com aviatória de josimara
Por quê?Sabem que ela vai trabalhar, para o desenvolvimento de Dormentes.
Eu tenho orgulho de ser amigo de políticos, que trabalham com garras e humildade.
Vou sita o nome de alguns…
Zé Amaral, Raimundo Pimentel, josimara,Adalberto Cavalcante,Eliana…
Essas pessoas fazem o que? Muitos não fazem que é trabalhar com honestidade.