Taxista morre na Bahia após injeção de anabolizante para cavalos

por Carlos Britto // 18 de março de 2011 às 20:37

Um taxista de 65 anos morreu, em Salvador, após, supostamente, tomar uma injeção de anabolizante para cavalos. Um homem de 40 anos, que se diz auxiliar de enfermagem, foi preso sob suspeita de ter aplicado a medicação.

Segundo o delegado Miguel Cicerelli, da 2ª Delegacia de Salvador, policiais foram acionados por volta das 18h30 de quinta-feira (17) por funcionários do Hospital Ernesto Simões, onde o taxista José Lídio dos Santos chegou com fortes dores no corpo. Ele morreu pouco depois.

Ao chegar ao hospital, policiais conseguiram prender Antônio Carlos Souza Macedo, amigo do taxista. Familiares da vítima disseram à polícia que o suspeito aplicou a injeção de medicamento de uso veterinário na casa de Santos.

A causa da morte ainda está sendo investigada, mas o hospital apontou a suspeita de reação à medicação. A polícia abriu inquérito para apurar a eventual ocorrência de homicídio culposo (sem intenção), pena prevista de um ano e três anos de prisão, e de exercício ilegal da medicina, que pode dar até dois anos de cadeia. O inquérito tem prazo de 30 dias para conclusão.

Taxista morre na Bahia após injeção de anabolizante para cavalos

  1. Watergate disse:

    Depois de velho o coroa queria virar bombadinho ?
    caixão e vela preta!

  2. FATIMA LOPES disse:

    Uma pessoa com 65 anos, praticando este tipo de coisa. Abusou da sorte! Queria desencarnar logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários