Taxista é agredido por assaltantes e tem veículo roubado em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de julho de 2016 às 11:20

Polícia Militar PE novaUm taxista em Petrolina passou por momentos de tensão nas primeiras horas deste domingo (17), após ser assaltado e agredido por três bandidos que se passaram por clientes. A vítima, Roberto de Alencar, de 26 anos, levaria os acusados supostamente até o José e Maria, na zona norte da cidade.

Mas no meio do caminho Roberto foi surpreendido pelos três. Ele recebeu uma cotovela e foi deixado na Estrada da Banana. Além do veículo, os assaltantes também roubaram a quantia de R$ 300,00 e o celular do taxista.

Uma equipe do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada do fato através de uma testemunha, e foi no encalço dos indivíduos, que conseguiram fugir. No entanto o veículo – um Volkswagen prata, placa OYU-2135 – foi  encontrado abandonado na Avenida 01 do Bairro Cacheado, com as duas rodas quebradas. O para-brisas também foi destruído propositadamente por uma pedra, que ficou presa ao vidro. O celular também completamente danificado, foi encontrado próximo ao táxi. A vítima foi conduzida de moto até a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde prestou queixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários