Tachado pela colega de oposição, Cristina Costa (PT), durante sessão de ontem (02) na Casa Plínio Amorim, de ser o “porta-voz”do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), o vereador Alvorlande Cruz teve um defensor. E não foi da mesma bancada.
Quem saiu em defesa de Alvorlande foi o líder do prefeito na Casa, Dr.Pérsio Antunes (PMDB).
Ao apresentador do programa Opinião (Grande Rio AM), Francisco José, Dr.Pérsio disse hoje (03) pela manhã que qualquer vereador tem de ser, mesmo, porta-voz de quem “está com a caneta”, se for para o bem da cidade.
O episódio referiu-se à questão fundiária na zona norte de Petrolina, resolvida ontem por Lóssio. Mas Alvorlande, que também foi entrevistado por Francisco José, foi mais além. Disse que “sempre estará ao lado do povo”, porque “foi o povo quem o legitimou”. Falou o vereador.



É uma tristeza ouvir o Programa que fazem um programa de radio tendencioso, pró Julio Lóssio. Deveriam pelo menos tentar serem um pouco mais discretas
Cuidado sr. Prefeito com esse vereador que antes vivia dessendo a ripa no sr. nas radios e hoje esta na situação, e Dr. Percio como fica??? Por que hoje ele defende o governo LOSSIO???????
Esse vereador não é de confiação só tem interesse individual, Traio o gurpo de Dr. Fernado que o ajudou toda a familia do mesmo, que dirá o senhor que é uma pessoa boa e que nunca deveria ter entrado nessa porcaria que chamamos de politica.
Fique atento onde ele se encosta a o pe de arruda seca porque ele é mau. Bruno Hiago Filho de Petrolina.