Talk Show com Diniz Cavalcante

  1. Davi coelho disse:

    Um nobre cidadão um exemplo deumanidade um genio da politica brasileira um homem simples e umilde chamado Diniz cavalcanti o qual sou adhistóriade toda sua história um homem como diniz hoje em dia é raridade

  2. Genny de Sá Cavalcanti disse:

    Diniz é meu irmão e realmente herdou o espírito empreendedor de nosso pai JOAQUIM ANDRÉ CAVALCANTI, que foi quem implantou o transporte de Petrolina a Juazeiro. Acho que ele esqueceu esse detalhe, mas quero que as pessoas saibam que Joaquim André, um homem sem estudos (cursou apenas até a quarta série do primário), teve uma visão ampla e revolucionária para a região ribeirinha. Além do transporte, que seus filhos fizeram progredir, ele foi o pioneiro na plantação de cebolas na região de Cabrobó, Orocó, Boa Vista e Petrolina. Sem criar polêmicas, quero apenas enaltecer o grande homem que foi Joaquim André Cavalcanti, que foi exemplo para seus filhos, e para todos que puderam conviver com suas ideias humanitárias e progressistas!

  3. aldenor tavares disse:

    UM GRANDE CIDADÃO, UM GRANDE POLITICO, SEMPRE CUMPRIU COM RESPONSABILIDADE, HUMILDADE E SABEDORIA TODOS OS MANDATOS A ELE CONFIADO, EXEMPLO PARA QUALQUER CIDADÃO DE BEM, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE QUEREM ENVEREDAR PELOS CAMINHOS DA POLITICA. PARABÉNS SEU DINIZ, QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE, PARABÉNS CARLOS BRITO PELA ENTREVISTA. PETROLINA AGRADECE.

  4. Adalberto Marinho dos Anjos disse:

    O EX- PREFEITO DINIZ DE SÁ CAVALCANTI, FIGURA ILUSTRE E HUMANA DA MELHOR QUALIDADE, EM RAZÃO DE SUA IDADE COMETEU ALGUMA FALHAS NAS SUAS MEMÓRIAS, POR EXEMPLO, O 72ª BATALHÃO DE INFANTARIA MOTORIZADO NÃO CONSTRUIU A A BR 407 DE PETROLINA A PICOS NO ESTADO DO PIAUÍ, QUEM CONSTRUIU FOI 3ª BEC – TERCEIRO BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO, QUE CHEGOU AQUI EM 19700 E PASSOU QUASE QUATRO ANOS, ONDE TODA BRITA USADA NA ESTRADA SAIU DA” PEDREIRA DO SERROTE MORRINHO.” SÓ ISSO. O RESTANTE TÁ TUDO CERTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários