Suzana sobre Travessia Urbana: “Digam o que quiserem, mas quem destravou essa obra fomos nós”

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2026 às 07:32

Derrotada nas eleições do ano passado, a ex-prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, se disse tranquila em relação à retomada das obras da Travessia Urbana do município. Perguntada sobre o assunto na coletiva de imprensa com o pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto, na última sexta-feira (30/01), a Suzana afirmou que a população sabe que a Travessia foi destravada durante sua gestão.

Pode quem quiser dizer que foi fulano, foi sicrano. Mas a população sabe que lutou, quem batalhou para destravar essa obra fomos nós”, ressaltou. Nesse contexto a ex-prefeita destacou a parceria com o deputado federal Adolfo Viana (PSDB), com o ex-ministro e pré-candidato a senador, João Roma (PL) e com o filho dela, deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB).

Suzana lembrou de um jantar com Adolfo e João Roma em Salvador, juntamente vários ministros do Governo Bolsonaro, inclusive com o então ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que assegurou a retomada das obras. “Ele é um homem sério, que admiro. Ele sempre dizia: ‘tenha paciência, prefeita, vamos tentar, eu vou lhe dar essa obra’. Ele deixou no orçamento e foi licitada no Governo Bolsonaro. Então, as pessoas não podem se esquecer disso”, afirmou.

Quando eu venho do (bairro) Castelo Branco e subo no viaduto, eu vejo que minha cidade mudou. Me orgulha em saber que eu, como a primeira mulher prefeita desta cidade, deixou a maior obra que Juazeiro vai ter nos últimos tempos. Com muita tranquilidade e humildade, o que eu quero é que ela (Travessia) termine”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários