Suspeitos de homicídio em Juazeiro são presos em Minas e no Distrito Federal

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2025 às 07:20

Foto: Ascom PCBA/divulgação

Dois homens investigados por envolvimento no homicídio de André Luiz Cruz de Oliveira, ocorrido em 29 de dezembro de 2024, na localidade conhecida como Campos dos Cavalos, em Juazeiro (BA), tiveram mandados de prisão cumpridos em Minas Gerais e no Distrito Federal. O primeiro investigado foi localizado no município de Patrocínio (MG), no dia 19 de agosto. Já o segundo foi preso no último sábado (23), em Brasília (DF), com apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar local, após informações repassadas pela Polícia Civil da Bahia.

De acordo com as apurações, a vítima foi espancada até a morte após ingerir bebidas alcoólicas em um bar, na companhia dos autores e de outras pessoas. Após o crime, os suspeitos fugiram do município e foram localizados em diferentes Estados.

As ações foram resultado da articulação da Polícia Civil da Bahia (PCBA), por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro e da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Os presos estão custodiados e à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários