Suspeito de matar mulher se apresenta após escapar antes de ser recolhido ao presídio

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2025 às 13:28

Foto: Seres/divulgação – Ilustrativa

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Taísa da Conceição Silva, de 28 anos, dentro de um supermercado no Centro de Petrolina, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Homicídios no domingo (7), após ter fugido durante os procedimentos de entrada no presídio.

O homem, de 24 anos, havia sido detido pela Polícia Militar (PMPE), mas conseguiu escapar antes de ser oficialmente recolhido ao sistema prisional. No dia seguinte, ele compareceu à delegacia e foi novamente preso, permanecendo à disposição da Justiça.

O outro suspeito, de 32 anos, foi detido ainda no dia do crime. Na ocasião, a polícia apreendeu a motocicleta utilizada pelos suspeitos e uma arma de fogo. Ambos passaram por audiência de custódia. A PCPE segue com as investigações para apurar a motivação do crime e verificar se houve participação de outras pessoas.

O crime

O homicídio ocorreu na última quinta-feira (4) dentro de um supermercado no Centro de Petrolina. Segundo as investigações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu e atirou contra Taísa, que tentou se proteger correndo para dentro do estabelecimento, mas o suspeito a perseguiu e atirou novamente contra a vítima, que foi fatalmente atingida e morreu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. São frequentas as notícias sobre tombamento de caminhão com frutas, principalmente as mangas, imagino que seja por dois motivos:Carregamento incorreto…