Líder comunitário é preso em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de abril de 2010 às 18:30

O suplente de vereador e líder comunitário do bairro Santa Luzia, Antonio de Souza Batista,  conhecido como ‘Paraíba’, foi preso na noite de ontem (26).

Paraíba é acusado de cometer um homicídio em 1988 em João Pessoa (PB) e o mandato de prisão dele foi expedido em 2001.

Segundo informações da  Polícia Civil, o vereador já foi encaminhado para a penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.

Líder comunitário é preso em Petrolina

  1. alunorevoltado disse:

    É, esses líderes, hem, cuidado milton…..

  2. atento disse:

    Se a moda pega, todos que cometem crimes noutras cidades vão pra cadeia, aguardem, a polícia tá trabalhando…..

  3. Osvaldo disse:

    Nao posso ter opiniao sobre os fatos mas como o mandato demorou 9 anos a ser executado, NOVE, se o homem nem estava em lugar desconhecido?
    Alguem tem uma ideia ?

  4. BENNE disse:

    CADA UM COLHE O Q PLANTA…OU TEM O Q MEREÇE.

    MAS NÃO SE PREOCUPEM, COMO ELE ERA LIDER COMUNITÁRIO. E SUPLENTE DE VEREADOR, ELE TEM VOTOS E TEM POLITICOS FORTE QUERENDO ELE FORA DA PRIZÃO, E VÃO SE MOBILIZAR P TIRÁ-LO RIPIDIM. INCLUSIVE NESSE ANO DE ELEIÇÃO. MAS VALEU A AÇÃO DA POLICIA. ANTES TARDE DO Q NUNCA.

  5. Revoltado disse:

    Podem até tirá-lo ai deixa bem claro que nós estamos no meio de RATOS…..

  6. Carlos nascimento disse:

    ola, conheço o homem que foi preso. ouvi falar que era policial na época e estava numa festa quando chegou o homem e começaram a discutir, este começou a agredir o paraiba e entao ele sacou a arma disparou. foi essa a historia que ouvi falar, nao me pareçe ser uma execuçao. Nao sei, oque voçes acham? postem algo.

  7. sheila disse:

    conheço paraiba e sei que ele é homem de bem, atende toda comunidade da qual ele é lider.
    nós da comunidade do santa luzia e bairros circunvizinhos estamos torcendo por você.

  8. Maria das graças Batista de Melo disse:

    Julgar as pessoas é muito fácil.E muito mais fácil ainda quando se trata de um político suplente de vereador que é muito respeitado dentro de Petrolina.Um ato acontencido á 22 anos quando ele era um policial militar que foi agredido com um soco na cara e ainda caido no chão saca de sua arma e dispara um único tiro para intimidá-lo e que infelismente foi fatal.Nos sabemos que nada justifica foi uma vida que foi tirada.E hoje depois de 22 anos está a disposição da justíça.À mais de 20 anos reside em Petrolina e só tem feito o bem ás comunidades carentes de toda a cidade .Quem de nós nunca cometeu um erro na vída seja de que maneira foi.Quem nunca cometeu que atire a primeira pedra.O Senhor Jesus está no comando de tudo e isso é o suficiente para nòs que conhecemos,convivemos e que o amamos.

  9. NETO J.M disse:

    TODOS NÓS COMETEMOS NOSSOS ERROS E QUEM NÃO COMETEU É PORQ NÃO NASCEU AINDA , A PESSOA DE PARAIBA É CONHECIDA QUEM NÃO DEFENDERIA SUA VIDA , ELE É UMA PESSOA Q LUTA PELO POVO QUER MELHORIA NO SEU BAIRRO E SUA CIDADE ,FORÇA E CORAGEM POIS ESTAMOS TORCENDO POR VC PARAIBA Q DEUS ESTEJA COM VC E SUA FAMILIA

  10. Alirio disse:

    Caro Carlos Brito.
    Em relação ao fato ocorrido com o lider comunítario Antonio de Souza B atista (Paraiba) venho de público lamentar e solidarizar-se com sua familia,Pai,Mãe,irmãos,e filhos,e dizer que o mesmo é suplente de vereador,tendo expressiva votação,tem título de cidadão petrolinense,reside a mais de 20 anos na cidade,tem serviços prestados a comunidade do santa luzia, sendo intransigente na defeza dos direitos dessa comunidade.
    Deixo claro que não sou parente do mesmo,não tenho procuração para defendelo,digo tambem que o conheço a 22 anos e o considero um cidadão de bem.
    Em relação aos comentarios desses dois SRs benne e o tal revoltado,quero dizer-lhes que é muito fácil achincalhar,atirar pedras nos outros,criticar pessoas sem ter conhecimento de causa, sem dar chance de defeza usando de apelidos, sem se indentificar,isso tem nome, isso é covardia, é falta de hombridade, é falta de personalidade.
    Quando o tal revoltado diz está no meio de ratos, certamente estará se referindo a sua familia,um bando de roedores e parasitas,pois quem usa de subterfúgios e se esconde atrás de apelidos não merece ser comparado aos nobres roedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários