Para reduzir o desgaste político em torno do seu governo, a presidente Dilma decidiu trocar o comando da Codevasf, órgão federal que tinha como presidente interino Clementino Coelho (foto), irmão do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
O ministro vinha sendo acusado de nepotismo, por manter Clementino no cargo interinamente por mais de um ano. A denúncia não encontrou fundamento na Controladoria Geral da União (CGU), que entendeu que Clementino nunca foi nomeado oficialmente.
Além disso, ele só assumiu a presidência porque é o diretor mais antigo, conforme reza o estatuto da Codevasf. E mais: Quando FBC assumiu o ministério, seu irmão já ocupava o cargo de diretor. O novo presidente do órgão é Guilherme Almeida. Sua nomeação foi publicada hoje (10) no Diário Oficial da União (DOU). Segundo as principais agências de notícias do país, Almeida também está na condição de interino.



É ASSIM QUE O BRASIL ANDA, MEU IRMÃO FICA AQUI EU ALI E ASSIM FICAM TODOS EMPREGADO!!!! E TANTOS PAI DE FAMILIA DISIMPREGADOS, SÓ DÁ PRA ELES.
desempreados.
pecaste na gramatica mas acertastes na mensagem e na interpretação de texto.
ACORDA PE