STR Petrolina lança Campanha de Sindicalização 2010

por Carlos Britto // 05 de julho de 2010 às 20:31

Sindicato..Ao sindicalizar-se, o trabalhador fortalece e amplia a representação da categoria, dando à entidade mais força para lutar pela manutenção das conquistas, pela ampliação dos direitos e por melhores condições de trabalho e vida. Com este objetivo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina lançou a Campanha de Sindicalização Rural 2010.

A entidade vai associar agricultores familiares e assalariados rurais do município e, divulgar os benefícios ofertados pela entidade e os direitos conquistados para a categoria.

Segundo a secretária de Organização e Formação Sindical, Coordenação de Mulheres e Jovens, Josefa Rosa, a campanha também visa à regularização da mensalidade sindical dos associados em débito.

Ao longo dos anos, o trabalho sindical resultou em benefícios concretos para a comunidade rural, como ampliação dos direitos trabalhistas e sociais, atendimento jurídico e previdenciário, além da participação do sindicato em diversas mobilizações no município e no Brasil.

Foto: STR-Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários