{[}]
{[}]
A cidade toda está sofrendo com a falta d’água e é com a justificativa de melhorar esta situação que a Compesa vem realizando intervenções na rede de tubulação dos bairros.
{[}]
Boletins sobre dias e horários para a suspensão do fornecimento de água são divulgados para que a população se prepare para o problema.
{[}]
Mas ao que parece, na prática a coisa funciona bem diferente. Os moradores do Gercino Coelho, por exemplo, foram avisados dos trabalhos da concessionária de água e de suas consequências. E mais uma vez, a Compesa não cumpriu sua parte.
{[}]
Segundo a população do bairro, a água que deveria voltar a correr pelos canos das casas às 22h de ontem, não chegou até agora.
{[}]
As escavações foram feitas ao longo das ruas e depois abandonadas, porque os funcionários da Compesa que iniciaram o trabalho não voltaram para concluir os mesmos.
{[}]
Diante de tanto descaso, os moradores chegam a perder as esperanças de que o serviço realmente melhore.





A água voltou sim!más jorrando no meio da rua , porque eles estouraram a encanação e não consertaram pós com o serviço.Por isso que a água não voltou nas torneiras.Um descaso com a população e principalmente com a Rua Pessoa de Melo no Gercino Coelho que até então parece uma caminho onde animais circulavam .Há saudades de minha Petrolina Antiga.
Aguarde COMPESA a qualquer momento vamos espalhar bonecos de João Buraco no Bairro Gercino Coelho.
Eu morei sete anos no gercino coelho e não era assim não a dois moro em Recife e aqui que vive faltando agua dizem que é porque o projeto Pirapama não ficou pronto.E em Petrolina será que não está acontecendo isso por conta da transporsição do Rio?!
Cladia Miranda, aí em Recife eu não tenho conhecimento, aquí esta muito difilcil, a cidade cresceu muito e gestores de muito tempo não observaram ou ñ interrasaram de resolver o problema, vários anos tinhamos um problema que quando chovia, ñ faltava mais ficava muito salgada, graças a boa vontade e inteligência de um Prefeito de apenas 2 anos ODACY AMORIM, hoje Deputado Estadual, repidinho resolveu, ninguém fala mais nisso.
A Compesa tá mercendo é que a população entre com ações na justiça, porque estamos sendo gravemente lesados, desamparados, abandonados pela nossa empresa de fornecimento de água.Quero que a compesa responda quem vai consertar a via que corta nosso amado bairro, via de principal acesso do mesmo, onde esta moradora trafega no minimo 4 vezes por dia, ou se vai ficar como as outras, sem conserto?
Gente, inadimissível morar às margens do rio e não ter água nem para lavar as mãos, NIGUÉM MERECE!!!!!!
quero noticias sobre concurso para Guarda Municipal de Petrolina
Caro Amigo
Carlos Brito
Sempre estou sabendo das notícias através deste Blog. Morei ai muitos anos. Na rua do Bambú, fiz muitas amizades.Sou primo de Dr.Armando Venâncio.
Abraços
Locutor Iranildo Barbosa