Mal assumiu o cargo de deputado federal, o vice-prefeito afastado de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), prefere manter suspense e ainda não descarta a possibilidade de disputar a prefeitura.
Em entrevista à rádio Jornal Petrolina na manhã de hoje (19), Guilherme comentou os novos fatos no cenário político da cidade e garantiu que sua posse como deputado e a nomeação do deputado Fernando Filho (PSB) como ministro “zeram” as costuras feitas anteriormente.
“Eu penso que em política quando acontece fatos novos, zera todo o processo. Acredito que surgirá fatos novos. Na semana passada, o deputado Fernando Filho foi alçado como ministro, o vice tornou-se deputado federal. Isso é outro fato novo. Então acho que as conversas foram zeradas. Precisa agora começar do zero, uma conversa ponderada”, disse
Ainda sobre a disputa, o vice afastado garantiu que seu nome “naturalmente” está sempre à disposição. “Ninguém descarta possibilidade nenhuma em política. Todo ex-prefeito sempre é lembrado numa sucessão. O nome da gente está sempre à disposição. Ainda tem tempo para conversar e viabilizar da melhor maneira”, disse.



Meu deputado querido!
Nos da Prefeitura de Petrolina, que na campanha trabalhamos de sol a sol em semáforos e ruas distribuindo seu nome, apoiamos a sua decisão!
Os puxa sacos estão doido por uma boquinha