Sobre consertos de tubulações estouradas em Petrolina, gerente regional da Compesa garante: “Espera é de um dia”

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2016 às 12:31

O gerente regional da Compesa em Petrolina, João Raphael Queiroz, garantiu que o tempo que os profissionais da companhia levam para realizar consertos em tubulações de água estouradas na cidade é de 24 horas. Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, ele informou que a Companhia possui um sistema que monitora as pressões da água.

Temos monitoramento, temos equipes durante os finais de semana, durante os feriados prolongados para executar as demandas. A espera é de um dia. A gente tem a cidade dividida em 25 setores, temos online a pressão de todos os setores. A gente sabe na hora onde fica aquele vazamento, mas quando o estouro é pequeno, a gente não tem como perceber, pois as pressões na rede aparecem como se fossem consumo comum”, afirmou o gestor, pedindo que a população entre em contato com a companhia, para que seja realizado o conserto.

Sobre as reclamações em relação à qualidade da água, João Rapahel voltou a afirmar que o líquido está em boas condições de consumo e não está provocando doenças. Ele atribui possíveis casos de doenças à proliferação de moscas. “A água é potável e não está provocando doenças. A proliferação de moscas pode, sim, estar provocando doenças na população. Fizemos todos os testes possíveis [na água] e identificamos que tudo está normal”, garantiu.

Sobre consertos de tubulações estouradas em Petrolina, gerente regional da Compesa garante: “Espera é de um dia”

  1. Francisco Cavalcanti disse:

    Até hoje Britto esperamos a compesa consertar o vazamento do esgoto estourado aqui na nossa rua, já tem mais de 1 mês, um mau cheiro insuportável e proliferação de mosquitos e moscas, já ligamos para a Compesa diversas vezes e tb já denunciamos no Blog, não sabemos mais o que fazer, é um desrespeito muito grande com a população.

  2. icaro disse:

    Esse Gerente no minimo e um pau mandado a cidade esta com esgoto vazando pela cidade toda e ele vem dizer que as pessoas estao ficando doente por conta de mosquitos ele nao é capaz de entender que esgoto vazando e meio para proliferaçao de moscas , mos quito e mais um monte de outras coisas lembre se ser gerente que na conta da compesa se cobra pela coleta de esgoto!!

  3. Paulo disse:

    Já testemunhei dois vazamentos esse ano e ambos levaram mais de seis dias para serem solucionados.
    E o pior de tudo, era água potável. ( pelo menos a COMPESA diz que é ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários