A situação do poste localizado na esquina do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, que ameaça cair, virou mais um alvo de reclamação no Blog.
Desta vez é o leitor Luiz Carlos quem faz o desabafo.
Morador do Centro da cidade, ele não poupa críticas à Celpe/Neonergia.
“Quando a Celpe vai resolver substituir aquele poste que está prestes a cair na esquina do Colégio Auxiliadora, em frente ao Banco Itaú? Será que tão próximo à prefeitura, ninguém viu aquilo? Ou vão esperar ele despencar?”, lamenta Luiz Carlos.
Com a palavra, a Celpe/Neoenergia.



Só vão consertar quando cair e matar alguém.É uma pena que o diretor da Celpe não ande a pé por ali…seria bom que caísse na cabeça dele e não de pessoas que pagam taxas altíssimas de iluminação publica.
Carlos Brito,
que Justiça seja feita, muitas críticas foram feitas, denuncias e muito mais, mas o que niguém percebeu ainda é que este poste parece não pertencer a CELPE e sim a OI telemar companhia telefonica. Digo, não tenho esta certeza mais é o que tudo indica, pelas fiações no mesmo.
se em frente a prefeitura a situação está assim, imagine pela cidade, isso é pro povo aprender….
Não tenho conecimento tecnico, mas esse poste já existe muito antes das companhias de telefonia celular. Portanto, acho que é da celpe mesmo
Estou longe de querer defender a Celpe, até tenho um bom motivo para odiá-la, mas não é este o caso. Neste poste não há cabeamento nenhum da Celpe, ao que parece, somente cabeamento telefônico, como Dário falou: acho que estamos reclamando pra companhia errada!
Isso é um absurdo. Não parece ser Petrolina.
Caros Amigos
Não é nossa responsabilidade procurar o pai da criança. Quem deve cobrar seja da Oi..celpe…ou seja lá quem for, é o poder público.
Concordo plenamente! Seja lá quem for o responsável, este poste deve ser reparado urgentemente! Na verdade acredito eu, que a própria escola Nossa Senhora Auxiliadora já deveria ter tomado as providências e procurado o setor responsável (seja Celpe ou OI), pois o mesmo se encontra em sua calçada/terreno colocando a vida dos próprios alunos em risco.
E o prédio inacabado lá ao fundo??? Quando veremos o seu término??
Essa foto deveria ser posta no jornal nacional.
Essa é a Petrolina do Futuro ? Que vergonha…
Outro absurdo é o prédio inacabado no fundo da foto, manchando um dos principais cartões postais de Petrolina.