Vereador quer Comitê Antidrogas em Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2010 às 18:21

ze carlos medeiro

No retorno às atividades parlamentares, o vereador José Carlos Medeiros (PV) apresentou 16 indicações sugerindo ao Executivo, ações e serviços para os bairros Novo Encontro, Centro, Jardim Flórida, Água Bela, Parque Centenário e Lomanto Júnior.

Nas primeiras sessões o vereador encaminhou dois Projetos de Lei, um que institui no âmbito da Rede Municipal de Ensino a criação do Comitê Antidrogas nas escolas públicas e particulares de Ensino Fundamental e Médio de Juazeiro, a fim de executar atividades educativas de prevenção ao álcool, fumo, maconha, crack e outras drogas sob a coordenação unificada das secretarias de Educação, Saúde, Defesa Social, Desenvolvimento e Igualdade Social.

O outro projeto condiciona a instalação de hidrômetros somente em domicílios cuja rede de saneamento básico esteja em pleno funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários