Sistema Itaparica reforça economia de municípios pernambucanos

por Carlos Britto // 28 de maio de 2010 às 07:01

sistema ItaparicaOs perímetros de irrigação do Sistema Itaparica injetam R$ 20 milhões entre os municípios de Belém do São Francisco, Floresta e Petrolândia, no Estado de Pernambuco. Desse montante, 5% são repassados às prefeituras por meio do Imposto Sobre Serviços, o ISS. Esses dados foram divulgados ontem (27) pela Gerência Regional de Empreendimentos de Irrigação da Codevasf, em Petrolina.

Os principais contratos em andamento nos municípios mencionados envolvem os serviços de administração, operação, manutenção dos perímetros, assistência técnica aos pequenos produtores rurais e implantação de drenagem.

O Sistema Itaparica tem nove perímetros irrigados, seis em Pernambuco e três na Bahia. Eles foram criados pela Chesf e são coordenados pela Codevasf.

Sistema Itaparica reforça economia de municípios pernambucanos

  1. marcelo silva disse:

    QUE NADA PREFEITO,INFELISMENTE NÓS TE ELEGEMOS E O QUE VC DE VERDADE MOSTROU SER FOI UM HOMEM SEM PALAVRAS ,SEM PERSONALIDADE ,UMA MARIA VAI COM AS OUTRAS,UM VERDADEIRO DITADOR.ESTA TENTANDO CALAR A BOCA DO POVO,DOS VEREADORES E DO MEIO DA COMUNICAÇÃO,MAS UM DIA O SENHOR DESCOBRIRÁ QUE O DINHEIRO E O PODER SÓ COMPRA BAJULADORES,INFIÉIS AMIGOS .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários