Em razão da morte no último do domingo (11) do radialista Paulo Borges, o Sindicato dos Profissionais em Televisão, Rádio e Relações Públicas da Bahia (Sinterp)/Regional Juazeiro enviou ao Blog uma nota de pesar.
Confira a nota na íntegra:
A diretoria do SINTERP está consternada com o desaparecimento precoce e repentino do grande amigo, excelente companheiro de trabalho e profissional de alto nivel, Paulo Borges que há vários anos vinha fazendo de maneira brilhante o rádio no Vale do São Francisco.
Queremos aqui nos fazer solidários com a família de Paulo Borges e com a Rádio Cidade, que o tinha na sua grade de programação com o programa Viola Brasil, apresentado por ele de maneira peculiar, singela, transmitindo sinceridade e simplicidade ao seu ouvinte fiel.
Descanse em paz.
Sinterp/Regional Juazeiro



devemos nos conformar com a perca de um ente querido,isso nunca nos comformamos mais e o caminho de nos todos,isso e coisa de deus,devemos agora e orar por nos que estamos aqui ainda a toda familia em,razao da falta do amigo vamos pedir a deus que o tenha em bom lugar,e bola pra frente,