Simpropet será único sindicato a representar mototaxistas em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de setembro de 2011 às 10:04

O Sindicato dos Motociclistas Profissionais de Petrolina (Simpropet) conseguiu na justiça o direito de ser a única entidade legalizada e reconhecida nacionalmente a representar a categoria em Petrolina.

A informação está publicada na página 96 do Diário Oficial da União, datado de 17 de agosto de 2011. De acordo com o presidente do Simpropet, José Vicente Barbosa (foto), a entidade torna-se a segunda de renome em Pernambuco apta a trabalhar profissionalmente neste setor na região. (da assessoria)

Simpropet será único sindicato a representar mototaxistas em Petrolina

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Antes de qualquer coisa tem que conquistar o respeito da categoria, promover a união, coisa difícil já que nasceu de uma dissidência e categoria desunida é categoria derrotada na defesa de seus interesses.

    Os mototaxistas que fazem o transporte de passageiros e necessita de treinamento e capacitação para promover a qualificação de seus pares, promover cursos periódicos com entidades que educacional melhorando a qualificação profissional dos mototaxistas, afim de garantir a todos que usam esse tipo de transporte a tranquilidade que está usando um transporte “seguro”.

    1. Exato disse:

      Transporte precário, e imprudencia total, não podemos esquecer que transportam vidas e por isso devem ser ainda mais cuidadosos. Concordo com o colega a cima!

  2. janduhy gomes disse:

    olá carlos brito, quero deseja os parabéns ao( simpropet ) pois só com uma unica força poderemos tentar desmistificar alguns esteriótipo que a sociedade tem com a categoria, sou mototaxista em caruaru e gostaria de saber além do referido sindicato qual o outro sindicato em PE que pode nos representar legalmente, foi mencionado antes que além do ( simpropet ) existe outro, é algum em caruaru ? pois sofremos desse mesmo mal . ( aguardo resposta )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…