Simão decreta luto de 3 dias pela morte de Rafael Coelho; CDL também se manifesta

por Carlos Britto // 27 de abril de 2024 às 16:30

Foto: Ascom PMP/divulgação

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, manifestou pesar pelo falecimento do empresário e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Rafael Coelho. O óbito foi confirmado neste sábado (27). “Filho de Augusto Coelho e Mariza Coelho, Rafael foi um defensor entusiasmado do Vale do São Francisco e atuou em diversas frentes em busca do desenvolvimento da sua região. Foi no setor industrial, na direção do Curtume Moderno, que Rafael Coelho deixou sua maior marca, promovendo a geração de empregos e fortalecimento da economia do Vale do São Francisco”, lembrou Simão.

Reconhecendo os imensos serviços prestados pelo empresário petrolinense à cidade, Simão decretou três dias de luto oficial.

Recebemos com imensa tristeza a notícia da morte de Rafael Coelho. Ele foi um homem atuante e marcou a história na indústria petrolinense. Hoje, saudamos Rafael como defensor e entusiasta da economia e geração de renda e empregos na cidade. Que o seu legado continue vivo e inspirando as gerações futuras. Expresso minha solidariedade aos familiares, em nome de Dr. Augusto Coelho, bem como aos amigos neste momento de tão profunda dor. Que Deus console os corações e traga a força necessária para este momento tão difícil. Rafael estará sempre vivo em nossas lembranças, história e orações“, completou o prefeito.

CDL

Em nota, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local, por meio do seu presidente, Deusemar dos Santos, também demonstrou profundo pesar pela morte do empresário. Confiram:

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina vem a público manifestar, em nome de toda a classe lojista (presidente, diretores, empresários e demais colaboradores), o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário e amigo Rafael Coelho, ocorrido neste sábado (27), em São Paulo (SP).

A CDL aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Rafael na vice-presidência da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE) e também no Movimento Lojista do Município, através do Curtume Moderno.

A sua partida precoce deixa um profundo vazio na classe empresarial do Vale do São Francisco, como cidadão dedicado, empreendedor atuante e de visão que escreveu sua trajetória de sucesso.

Neste momento de luto, a entidade expressa as mais sinceras condolências a sua esposa e diretora da CDL Petrolina, Erika Street Coelho, familiares e amigos, que encontrem em Deus conforto na certeza de que o legado deixado por ele continuará a inspirar gerações futuras.

Atenciosamente,

Deusemar dos Santos/Presidente da CDL Petrolina

Simão decreta luto de 3 dias pela morte de Rafael Coelho; CDL também se manifesta

  1. Lourival de Souza Coelho disse:

    Tive a oportunidade de trabalhar com Rafael nos anos 90. Um empresário competente, visionário e assima de tudo, um grande respeitador do próximo. Que Deus conforte Dr.Augusto , dona Marisa Dr Erika e filhos.

  2. Zulcimar de Araujo Coelho disse:

    Meu coração está triste porque fico imaginando a dor dos familiares e principalmente dos seus pais
    Emocionei me já com algumas homenagens que já estão na internet.
    Surpreendeu me também duas lindas atitudes: a da troca das coroas por uma doação ao hospital e também o velório ocorrer no Curtume.
    Será um velório com políticos e empresários, mas também com a gente humilde da empresa que ele tão bem gerenciava, oportunizando aos seus funcionários a despedida que ele tanto merece.
    Eu não tenho dúvidas que Dr Augusto terá forças para continuar seu trabalho e a sua vida, pautados na generosidade aos mais necessitados e será essa generosidade que vai deixa lo em pé, mesmo diante dessa dor dilacerante.
    Ele fará muito mais em nome do seu querido e amado filho, um anjo que agora retornou ao seu lugar: o céu e de lá, ele vai estar cuidando de todos, especialmente do seu amado pai ..
    Eu creio nisso.
    ( Zulcimar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários