No dia 1º de agosto, as cantoras Marina Lima e Luna Jones dividem a noite em um show que promete reunir diferentes gerações da música nacional e internacional. A apresentação começa às 21h e os ingressos já estão à venda.
Luna Jones, uma das promessas da nova cena pop britânica, abre a noite com o lançamento do álbum This Could Hurt. Nascida no Rio de Janeiro, com passagem por Portugal e atualmente em turnê pela Europa, a artista apresenta um show que mistura Rock Pop, influências tropicais e muito indie. No repertório, faixas como Soul Mother, Shut The Lights, Self Destruct, Love Bomb, Angel, Celadon Comet e Obsessed ganham vida em meio a visuais impactantes, elementos eletrônicos e batidas contemporâneas. Luna será acompanhada por uma banda composta por músicos ingleses.
Na sequência, Marina Lima assume o palco com o show Rota 69, uma celebração da sua trajetória marcada por inovação, poesia e atitude. O repertório mescla sucessos como Me Chama e Mesmo que Seja Eu, além de obras que marcaram álbuns icônicos como Fullgás (1984). A artista ainda promete momentos de introspecção e lirismo com vídeos de poemas projetados no telão, incluindo Guardar, de autoria do irmão e parceiro Antonio Cicero. Prestes a completar 70 anos, Marina se mantém em sintonia com o presente sem perder o olhar para o passado.
Os ingressos estão disponíveis online pela plataforma Ticket Simples e em pontos físicos em Petrolina (Balcão de Ingressos – River Shopping, Mercato e Portal SG) e Juazeiro (Juá Ingressos).


