Servidores públicos de Pernambuco enfrentam longas filas para abrir conta no Bradesco

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2011 às 10:08

Os últimos dias têm sido tumultuados para os servidores públicos estaduais que tentaram fazer a abertura de novas contas para recebimento dos salários da administração estadual através do banco Bradesco no posto montado no Centro de Convenções de Pernambuco. O processo está sendo realizado desde o dia 17 de janeiro e deve atingir mais de 215 mil funcionários públicos.

Para os servidores que ainda não realizaram a abertura da nova conta corrente, o serviço estará disponível até o próximo dia 18 de fevereiro, de segunda a sexta, no horário das 8h às 17h. As dúvidas podem ser retiradas através do telefone: 0800 882 0202.

Confira a lista da documentação necessária para o recadastramento (servidor ativo):

-Documento de identidade;

-CPF;

-Comprovante de residência;

-Contracheque;

-Carteira do Conselho Profissional (quando necessário);

-Certidão de tempo de contribuição do INSS e/ou outros órgãos públicos,

sempre que o servidor declarar a existência de tempo de contribuição anterior

ao seu ingresso no Estado de Pernambuco

-PIS/Pasep (quando necessário)

-Título de eleitor

-Diplomas/ declaração de nível superior e técnico

-Carteira Nacional de habilitação

-Certidão de efetivo exercício profissional

-Procuração (quando necessário)

-Documentos dos dependentes

Servidores públicos de Pernambuco enfrentam longas filas para abrir conta no Bradesco

  1. Ivan disse:

    Carlos Brito, retifica a informação relativa aos documentos necessários para a abertura da Conta. Não é necessário tudo isso, mas apenas a xerox e a original dos seguintes documentos:

    Documento de identidade;
    CPF;
    Comprovante de residência;

    O nobre blogueiro confundiu abertura de conta corrente com recadastramento do servidor que já houve há cerca de dois anos atrás.

  2. Daniel R Torres disse:

    Sou servidor estadual e não enfrentei nenhuma fila, muito pelo contrário, acredito que nunca um serviço foi tão bem realizado, como o que está sendo feito no Centro de Convenções.

    Além disto, há mais dois equívocos na matéria. – Todos os servidores ja estão com suas contas abertas restando apenas as assinaturas devidas e os unicos documentos que necessitamos levar é RG (carteira de identidade), CPF e Comprovante de Residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…