Os servidores da Justiça em Petrolina vão fazer um ato público a partir do meio-dia de hoje (1), em frente ao Fórum Dr.Souza Filho, Centro da cidade, contra o Projeto de Lei Complementar 257/2016, que deve ser votado nesta segunda-feira na Câmara dos Deputados.
A proposta, que visa a refinanciar a dívida dos Estados, impõe restrições orçamentárias às instituições públicas, como vedações de reajustes e de concursos públicos, além de alterar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
A decisão da categoria na cidade reforça uma reunião que servidores, promotores e procuradores da Bahia terão às 11h de hoje, na sede da Procuradoria Geral do Estado, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Para a maioria, o PLC 257/16 pretende não mais do que “inviabilizar o Judiciário, o Ministério Público e a Lava Jato”.



Essa é a resposta do Traíra aos coxinhas (usados e descartados como bagaço de laranja) do judiciário, como o Jucá, Renan, Sarney e o Traíra já planejavam. E vão paralizar, ainda mais, todos os órgãos públicos, não somente os órgãos do judiciário. E vem mais por aí… As universidades públicas vão ser entregues à Kroton (EUA) que já estão comprando as universidades privadas (ex: Unopar e Anhanguera). Mas pra que pobre estudar, não é, coxinhada?