Os servidores efetivos do município de Araripina (PE), no Sertão do Araripe, devem fazer até o dia 8 de fevereiro o recadastramento junto à Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento. O serviço está sendo realizado na Escola Independência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Os servidores efetivos que estão em atividade devem comparecer ao local com os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4, título de eleitor, último contracheque, PIS/Pasep, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento ou RG dos filhos menores de idade ou universitários, comprovante de cedência oficial (caso o servidor seja cedido a outros órgãos) e carteira de habilitação (no caso dos motoristas).
Os documentos devem ser acompanhados de cópias autenticadas ou dos originais. Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, dez servidores estão fazendo o atendimento ao público e auxiliando no cadastramento e organização. O serviço não demora mais do que cinco minutos.
O objetivo do recadastramento é atualizar os dados dos servidores efetivos. De acordo com o prefeito Alexandre Arraes (PSB), a ação garante mais segurança aos servidores e uma visão atualizada do quadro de funcionários da Prefeitura. “As primeiras ações da Prefeitura são justamente para atualizarmos a nossa estrutura funcional. É fundamental que os servidores compareçam ao recadastramento”, reforçou o gestor. (Fonte/foto: Ascom PMA)


