Depois de muitas tentativas de negociação e de uma parada de advertência o prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho recebeu os servidores da saúde na tarde da última terça-feira (30). Na Mesa de Negociação a categoria reivindicou pagamento de insalubridade, produtividade, adicional noturno, difícil acesso, gratificação de incentivo profissional dentre outros.
Na reunião ficou definido que o prefeito Geomarco instituirá, através de Ato do Executivo Municipal, uma Comissão composta de forma paritária com representantes indicados pelos servidores (ASSEMD) e por representantes do governo, sendo três servidores da saúde e três gestores (finanças, administração e saúde) acrescida de assessores de ambas as partes. A Comissão tem como finalidade analisar as contas da prefeitura (receitas e despesas) observando inclusive o número de cargos comissionados e gastos considerados pelos servidores desnecessários.
O prazo para a Comissão apresentar o resultado do estudo é de quarenta dias a partir da primeira reunião que ficou agendada para o dia 12 de abril.



É ISSO AI!!!
PARABENS SERVIDORES DORMENTENSES PELA CORAGEM E DETERMINAÇÃO DE ELUTAR E REIVINDICAR MELHORES CONDIÇÕES DEGNAS DE TRABALHO. AS CONTAS PÚBLICAS TEM QUE SEREM ANALISADAS E MOSTRADAS À POPULAÇÃO QUE DAS MUITAS VEZES NÃO SABE ONDE É EMPREGADO OS IMPOSTOS RECOLHIDOS PELO GOVERNO MUNICIPAL, NO CASO ESPECÍFICO:DORMENTES. TEMOS TBM QUE SABER DO ESTADUALE NACIONAL – PORTAL TTRASNPARENNCIA + CONTROLE SOCIAL, SÃO NECESSÁRIOS DESDE D. PEDRO I.
VALEU CBRITTO PELA MATÉRIA, O POVO DE DORMENTE AGRADECE.