Desde o último dia 29 de março o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Município Juazeiro (SINTRAB/Saúde) vem negociando com o governo o reajuste salarial. A proposta do Poder Executivo foi de reajustar apenas o vencimento básico no percentual de 10%. Ao aplicar o reajuste proposto, apenas no vencimento básico traria aos servidores um aumento que representa um acréscimo de R$ 18.
O SINTRAB não aceitou a proposta do governo municipal e pede que o reajuste de maneira geral seja de 15% sobre o vencimento-base, e sobre todas as gratificações e demais parcelas integrantes da remuneração do servidor.
O sindicato também reivindica a insalubridade dos profissionais enfermeiro, cirurgião dentista, recepcionista, motorista de ambulância e agentes comunitários de saúde.



É com diz.Isso é uma vergonha, um aumento que não da nem para comprar 1Kilo de carne e tempero.Esse é o valor de cada servidor que vale para o Prefeito de Juazeiro imagine o restante.
Isso é uma vergonha!
è uma vergonha esse prefeito, ele acha q os servidores, não merecem uma umento, pois quer dar uma esmola q não dá pra nada, até hoje não deu o aumento federal e ainda fica se amarrando, onde tá a população q não denunciou essa vergonha ainda.ISAAC vc nunca mais volta para prefeitura!!!I FORA ISSAC!!