Agora a pouco os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Petrolina foram recepcionados com um café da manhã junino. A confraternização também serviu para que o prefeito Júlio Lóssio anunciasse o adiantamento do salário de junho dos servidores.
Em discurso o prefeito destacou que a cidade vive um momento de motivação. “É uma obrigação da prefeitura pagar os salários. Ano passado, nesse período, eu estava muito tenso porque como médico eu enxergava a cidade numa verdadeira UTI. Hoje eu diria que o doente não está de alta, mas já saiu da UTI”, parafraseou Júlio Lóssio.
O gestor municipal ainda informou que domingo (27) estará indo a Brasília para trazer cinco novas unidades do SAMU para Petrolina.
Participaram do evento os vereadores Pérsio Antunes (PMDB) e Raimunda Sol Posto (DEM), além do secretariado do prefeito e lideranças comunitárias de vários bairros da cidade.




Resta saber se a Secretaria de Saude está incluida também, porque até ontem não havia na conta nem o adiantamento da parcela do 13° salário sem falar que o pagamento de abril PARA A SAUDE só foi pago no dia 14 deste. SERÁ QUE OS, FUNCIONÁRIOS DA SECSAU EM PETROLINA ESTAO SENDO PENALIZADOS POR REIVIDICAR SEUS DIREITOS?