Os servidores municipais de Petrolina paralisam as atividades por 72 horas, a partir de hoje (14). A greve foi anunciada no último dia (27) quando os servidores realizaram uma manifestação na sede da prefeitura para cobrar do Executivo um posicionamento sobre os itens relacionados à pauta da campanha salarial da categoria.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), Wildes Mariléia de Souza, a greve que começou às 8h de hoje, segue até completar as 72 horas prometidas, sendo que os serviços essenciais serão mantidos.
Na Campanha Salarial estão elencados itens como: Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento; pagamento de processos retroativos; resolução das condições de trabalho e pagamento de licenças-prêmios, questões ligadas à saúde do trabalhador; reposição de perdas salariais e reajuste no salário-base do servidor.



Há? mas fazer festa de SÃO JOÃO durante 15 dias com atrações inéditas tem DINHEIRO, NÊ!!! P/ pagar os servidores da saúde e educação!!! HÁáááaaaa !!!! não tem dinheiro NÃOOOOOOOOOOOOOOO…