
O polêmico serviço de troca de hidrômetros, realizado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), tem gerado aborrecimentos em Petrolina.
No bairro KM-02, o buraco na Rua Governador Paulo Guerra já vai completar aniversário de 15 dias, conforme relata ao Blog o leitor Yuri Ferraz. “Eles chegam, quebram a calçada sem sequer pedir licença, trocam o hidrômetro por um viciado que vai contar oxigênio como se fosse água, e ainda deixa o buraco aberto, colocando em risco crianças e pedestres”, desabafa.
A mesma reclamação deixa indignada a comunitária Maria Cláudia Soares Cruz, do Loteamento Arco Íris, próximo ao KM-02. O Blog vai entrar em contato com a assessoria da Compesa sobre o assunto.



Verdade, minha conta pulou de R$ 65,00, para R$ 155,00, realmente tá viciado e é lógico, para ela a “compesa”.
É uma vergonha essa Compesa. Esses hidrômetros são viciados. É só trocar que a conta sobe. Aqui no Gercino fizeram isso As contas só subiram. Eles nos tratam iguais a cachorros, nos roubam na cara de pau.
A informação é ruim, a Compesa é muito ruim, mas aniversário só existe quando compela um ou mais anos. Quinze dias é QUINZENA.
kkkkkkkk