Serviço de telefonia em Santa Cruz não funciona há mais de oito dias

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2010 às 20:19

celularO leitor do Blog, Carlos Romeiro está insatisfeito com os serviços de telefonia da operadora TIM, na cidade de Santa Cruz, no sertão pernambucano. Em nota ele destacou: “Estamos sem sinal de telefonia celular há mais de oito dias e quando tem o sinal é de péssima qualidade, chegado ao ponto de impossibilitar fazer e receber ligações. Seria melhor não possuir telefonia celular deste porte. Vale salientar que antes da chegado do sinal local tínhamos telefonia celular através de antena rural e hoje nem isso mais existe, uma vergonha da telefonia brasileira”, lamentou.

Carlos Romeiro ainda alfinetou os políticos que segundo ele, “maior vergonha ainda é saber que nossos políticos que por ali passam não tomam nenhuma providência”, disse.

Serviço de telefonia em Santa Cruz não funciona há mais de oito dias

  1. DE DORMENTES. disse:

    AQUI EM DORMENTES O SERVIÇO DE COBERTURA TIM NÃO FUNCIONA MUITO BEM NÃO TEM HORA QUE FICA SÓ DANDO REDE OCUPADA.

  2. De Santa Filomena disse:

    É uma vergonha uma coisa dessa!!

    Em Santa Filomena também é do mesmo jeito

    alguém tem que tomar alguma providência!!!!!!!!

  3. DEOLHO disse:

    CAROS USUARIOS DA TELEFONIA MOVEL .
    SUJESTÃO:
    LIGUEM P/ A OPERADORA DO TELEFONE FIXO Nº 1056 QUE É DA TIM FAÇA SUA RECLAMAÇÃO ANOTE O NUMERO DO PROTOCOLO DA RECLAMAÇÃO AGUARDEM O PRAZO, QUE ELE PEDIREM CASO NÃO SEJA RESOLVIDO LIGUE P/ ANATEL QUE É A EMPRESA QUE FISCALIZA O SETOE COMUNICAÇÃO O Nº 133 LIGAÇÃO GRATUITA E FALE QUE ESTA SENDO PREJUDICADO E QUE JA LIGOU P/ A EMPRESA A NÃO RESOLVERAM QUE ELES VÃO DAR O PRAZO PRA EMPRESA RESOLVER O POBLEMA. SE ELES NÃO RESOLVER NO PRAZO QUE ELES DETERMINA VÃO PASSA A PAGAR MULTA DIARIAS POR NÃO COMPRI COM SUAS OBRIGAÇÕES FAÇAM ISSO E MANDE SEUS AMIGOS FAZEREM O MESMO SÓ ASSIM ELES VÃO TER O QUE MERECE E VÃO APREDEREM A RESPEITA OS USUARIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários