Serviço de banda larga da Oi/Telemar: De mal a pior

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2011 às 09:36

Em Petrolina, as reclamações dos usuários contra a internet de banda larga da Oi/Telemar – o Velox – não param de crescer.

Por ser um serviço caro, já quem nem todos podem pagar as taxas mensais estipuladas pela empresa, o Velox deveria primar pelo desempenho. Mas não é isso que vem acontecendo.

Diariamente, em vários bairros de Petrolina, o Velox apresenta quedas em sua rede. Em muitos casos o serviço fica horas sem funcionar, o que tem irritado seus clientes. Como ainda não há concorrência na cidade para competir com a Oi/Telemar, veremos essa rotina por muito tempo. Infelizmente.

Serviço de banda larga da Oi/Telemar: De mal a pior

  1. Ricardo disse:

    O monopólio da banda larga da OI em Petrolina está com os dias contados. A GVT pretende se instalar na cidade no segundo trimestre de 2012.

    1. Zé Maria disse:

      Vai com calma filhão! Demora mais tempo…

  2. Mauricio Dantas disse:

    Tenho uma banda larga Oi. inicialmente foi me vendido como uma banda larga de 300 Kb (velocidade essa que nunca obtive), sempre funcionava abaixo disso, depois descobri que a tarifa que era cobrada correspondia a tarifa de uma banda larga de 2 Gb, portanto passei um longo tempo pagando tarifa de 2Gb e recebendo um serviço de 300 Kb (nem recebendo os tais 300 Gb), solicitei alteração para 2 Gb, foi me informado a principio que esta velocidade não estava disponível na minha linha e depois de uma longa briga com as centrais de atendimento via 0800 e via web consegui a alteração para 2 Gb, mas para minha surpresa aumentou um pouco a velocidade mais os tais 2 Gb nunca foram atingidos em momento algum, sempre fica abaixo disso. Portanto concluo que a Oi faz “propaganda enganosa” oferece um produto que não existe.

  3. Janderson disse:

    se GVT se instalar aqui ja em Petrolina era velox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…