O condutor de uma motocicleta suspeito de abastecer o veículo e não pagar foi detido, na quarta-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-110, em Sertânia (PE), Sertão do Moxotó.
Por volta das 17h20, a PRF recebeu a informação de que um motociclista havia abastecido o veículo em um posto de combustível de Arcoverde (PE), na mesma região, e ido embora sem pagar. Pouco depois, os policiais avistaram uma moto suspeita e realizaram o acompanhamento e abordagem do veículo, que saiu da BR-232 e acessou a BR 110.
Durante a abordagem, o condutor admitiu que havia fugido após o frentista concluir o abastecimento da moto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Sertânia e poderá responder pelo crime de furto.


