Com o objetivo de efetivar a desapropriação de áreas para viabilizar o projeto de transposição das águas do rio São Francisco no Estado, a Subseção Judiciária de Serra Talhada vai realizar, no período de 8 a 12 de novembro, a 2ª Jornada de Conciliação.
Durante a jornada serão realizadas 273 audiências de processos que tramitam na 18ª Vara Federal. Na ocasião, vão ser entregues aos desapropriados cerca de 400 alvarás dos processos com conciliação já homologada.
Segundo informações da assessoria da OAB, no geral, em média 1200 pessoas devem ser atendidas. No mutirão haverá a participação de representantes do Ministério da Integração, da Advocacia Geral da União, da Defensoria Pública da União, da Secretaria da Receita Federal e da Caixa Econômica Federal, bem como o apoio das polícias Federal, Militar e Rodoviária Federal.
Devido à quantidade insuficiente de servidores, bem como ao espaço reduzido para realização paralela do mutirão,o atendimento ao público, bem como de todos os prazos dos processos físicos e do Juizado Especial Federal que funciona adjunto à 18ª Vara Federal serão suspensos durante o período da 2ª Jornada de Conciliação.



bom dia depois do novo secretario da sds de juazeiro não ser ver fiscalizaçao de transito,de transporte e nem blitz saber qual é a do secretario agora
é emplaca carroças no ceasa.