Série A2 do Pernambucano: Fera fica no empate e adia sonho de voltar à elite em 2022

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2021 às 17:51

Foto: TV FPF

O sonho do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) de retornar à elite do Campeonato Pernambucano foi adiado. A Fera Sertaneja ficou apenas num empate, que não interessava ao time, contra o Íbis, pelo quadrangular final da Série A2 da competição. O duelo terminou há poucos minutos no Estádio Paulo de Souza Coelho.

O primeiro tempo foi tecnicamente fraco, com poucas chances de gol e muita marcação. Ainda assim o Íbis, mesmo praticando um futebol reativo, mostrou-se um pouco melhor que a Fera.

Na etapa final, porém, foi o Petrolina quem abriu o placar aos cinco minutos com Erick Bahia, que acertou um belo chute. O empate do Pássaro Preto veio aos 22 minutos com Roberto cobrando falta. A bola não foi desviada por nenhum zagueiro da Fera e acabou indo parar nas redes do goleiro Diego. Mas o pior ainda estava por vir.

Aos 42, o Íbis virou o placar com Ewerton Bala, aproveitando uma jogada pela direito. Depois disso uma confusão generalizada se formou em campo por conta da provocação de um jogador do Íbis. O árbitro do jogo acabou expulsando dois atletas da Fera e dois do Pássaro Preto e acrescentou mais 10 minutos. Com a partida recomeçada, o Petrolina chegou ao empate aos 51, com Igor. O placar final ficou em 2×2. O resultado servia ao Íbis, que retorna à Série A2 do Pernambucano após 21 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários