Será encenado hoje e amanhã em Petrolina o espetáculo ‘A crucificação’

por Carlos Britto // 05 de abril de 2012 às 11:31

Encenado há 36 anos em Petrolina, o espetáculo ‘A Crucificação’ vai mostrar a trajetória de paixão, morte e ressurreição de Cristo mais uma vez hoje (05) e amanhã (06) no Parque Municipal Josepha Coelho. A peça, que tem duas horas de duração e mais de 30 atores, será exibida nos dois dias no horário 19h30. A entrada é de graça.

De acordo com o diretor da peça, José Geraldo (foto), este ano será de grandes inovações. “Como já é tradição a peça, para este ano preparamos uma nova roupagem, texto novo, elenco novo, serão muitas as novidades, vale a pena conferir”, garante.

Será encenado hoje e amanhã em Petrolina o espetáculo ‘A crucificação’

  1. falasério! disse:

    Não vejo a necessidade de enfatizar na chamada “de graça” se esse espetáculo sempre foi com entrada franca.

  2. Lenio Ferraz disse:

    Desde Suécia seguem votos de sucessos a todos. Parabéns ao amigo Zé Geraldo e sua equipe pela continuidade da arte.

  3. JERONIMO SAO LUIS disse:

    Parabéns a José Geraldo e sua equipe! Pena que este ano não estarei em Petrolina!

  4. Carla disse:

    Parabéns!!!!Me emocionei muitas vezes,já era o programa certo ,toda a família seguia todo o trajeto,um dos mais belos foi o grande final,ali atrás do Colégio Dom Bosco.Sinto falta,pois há 10 anos não tenho participado desse evento mravilhoso.E vamos vivenciar o que de fato é a Páscoa,recomeço,renovação,que todos vocês se reunam com familiares e amigos celebrando esse momento de paz e alegria!!!

  5. Misael Filgueira disse:

    OBSERVEM A INTELIGÊNCIA E O GRAU DE INSTRUÇÃO DESSE SUJEITO deputado roberto carlos:

    01 – O Blog de Geraldo José publica uma declaração dele onde é dito: “Só vou me manifestar quando receber o inquérito ” QUANDO INQUÉRITO É ABERTO POR UMA AUTORIDADE POLICIAL E ENVIADO À JUSTIÇA COMPETENTE.

    02 – Aqui, ele declara que está à disposição da Polícia Federal para esclarecer todos os fatos. – FATOS NÃO SE ESCLARECE. FATOS SÃO FATOS, E PONTO FINAL.
    ELE DEVERIA DÁ EXPLICAÇÕES À JUSTIÇA E AOS SEUS ELEITORES DO PORQUÊ DE SEUS ATOS CRIMINOSOS QUE SE CONSTITUI NOS FATOS CONSTATADOS PELA POLÍCIA FEDERAL E O QUE MOTIVARAM A ABERTURA DO DEVIDO INQUÉRITO POLICIAL OBJETIVANDO INSTRUIR A JUSTIÇA E SUPLICAR-SE A SUA APLICAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários