Sequestros estão cada vez mais comuns em Juazeiro

por Carlos Britto // 06 de março de 2015 às 08:00

Ao contrário do que muita gente imagina, sequestro não é crime visto somente em cidades grandes. Esse tipo de crime está cada vez mais próximo. Na última quarta-feira (4), por exemplo, um homem foi sequestrado por três indivíduos e foi salvo por policiais da 75ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIP).

De acordo com a 7ª CIPM, ao ficar sabendo do sequestro, os agentes, já de prontidão nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ordenaram  que o condutor parasse para realização de abordagem. De início, o condutor do veículo negou-se a parar e somente nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues estacionou o carro, descendo três homens.

Durante a abordagem, dois homens empreenderam fuga, entrando rapidamente no veículo, que partiu em disparada. Foi realizada a abordagem no integrante que ficou e constatado que se tratava da vítima de sequestro Clemilton da Silva Oliveira Júnior, de 30 anos. Quando interrogado, a vítima não soube informar o motivo do sequestro, mas que agradece “primeiro a Deus e depois a Polícia Militar por estar vivo”, fala o Sr. Clemilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…