A sensação de insegurança continua atormentando moradores do centro histórico de Petrolina. Na semana passada, segundo informações repassadas ao Blog, ladrões tentaram furtar o motor do ar condicionado de um imóvel na Rua Marechal Deodoro. Na última segunda (5), uma nova tentativa criminosa foi praticada no mesmo local. O alvo dos bandidos é o material de cobre que está no equipamento.
Infelizmente, fatos como esse têm sido recorrentes na área. “Essa é uma rua que, de certa forma, fica deserta logo cedo. Os moradores andam apreensivos e querem providências”, clama um comunitário. Fica o alerta às autoridades.



Se fosse só no centro,mas a onda de arrombamentos está presente em todos os bairros de Petrolina,no meu bairro Areia Branca já está fora de controle ha muito tempo,minha família já foi vítimas desses malandros 3 vezes, esse ano e não adianta,sem contar as casa vizinhas que todas já tiveram prejuízos.
Petrolina creceu economicamente e junto com o seu desenvolvimento, a bandidagem aumentou. A vida não é mais tranquila em nenhum lugar desse Brasil.