Senadores pedem punição a Bolsonaro por declaração sobre Dilma

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2011 às 19:46

Senadores da base aliada e da oposição criticaram nesta sexta-feira (25) as declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) sobre a presidente Dilma Rousseff. Na manhã desta quinta (24), Bolsonaro pediu à presidente, em discurso na tribuna da Câmara, para parar “de mentir” e assumir “se gosta de homossexual”.

Bolsonaro criticava o que chama de “kit gay” do Ministério da Educação, uma cartilha contra a homofobia que seria usada em escolas públicas, mas cuja distribuição foi suspensa por determinação da presidente.

“O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assuma. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau“, afirmou o deputado. (Com informações do G1).

Senadores pedem punição a Bolsonaro por declaração sobre Dilma

  1. Naja disse:

    tão querendo fazer tempestade em copo d’água, pela constituição deputado, uns dos poucos, pra não dizer o único, que ainda tem direito de se expressar se correr o risco de ser julgado, pode tecer críticas contra quem quiser, os nobre senadores deveriam preocupar-se com os escândalos desse governo, e deixem o deputado exercer o seu direito de liberdade de se expressar, coisa que o cidadão comum não pode. Viva a ditadura da esquerda.

    1. 14 de setembro disse:

      É por causa de eleitores como você que psicóticos estão entrando na Câmara.
      Esse bandido deveria ser expulso do Congresso com um belo pontapé.

      1. Rodrigues disse:

        discordo do comentario sobre o comentario… ele nao gosta de homossexual, e dai? é como circulou na internet: antes era proibido, teve uma época que se tornou toleravel, hoje é normal, vou-me embora antes que se torne obrigatorio!!! o que bolsonaro faz é expressar a opiniao de uma parcela da população que considera errado mas nao podem falar sob pena da HOMOFOBIA… dá-lhe bolsonaro

  2. Bem feito disse:

    Hipócritas… Todos apenas pensando nas eleições do ano que vem… contando com o voto dos gays e lésbicas… Problema dos gays e lésbicas, pois são apenas fantoches mesmo… São nicho de mercado apenas… Têm suas idéias apoiadas pq virou moda, não pq mereçam…

    Se tem KIT GAY… TEM QUE TER KIT HETERO… KIT NEGRITUDE… KIT INDIO…

    Onde já se viu minoria ter mais direito q maioria, só no Brasil, mesmo!

    1. Rodrigues disse:

      vale ressaltar que com leis direcionadas para eles…

  3. ALBERTO disse:

    É O QUE DÁ SE ELEGER UM DESIQUILIBRADO MENTAL PARA SER DEPUTADO. SE FÔSSE NO TEMPO DA DITADURA, DA QUAL ÊLE É FILHOTE, JÁ ESTARIA PRESO PENDURADO NO PAU DE ARARA E LEVANDO CHOQUE ELÉTRICO NOS GENITAIS. MAS ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA QUE O DEPUTADO BOLSONARO E SEUS PARCEIROS MILITARES NÃO QUERIAM QUE HOUVESSE. VIVA A DEMOCRACIA.

    1. Rodrigues disse:

      vc infelizmente se contradisse no seu comentário… afinal quem iria para o pau de arara????

  4. Aquiles disse:

    É isso aí Bolsonnaro, tem que jogar duro.

    1. Detinha disse:

      Qual o problema dele falar o que acha e o que pensa, pelo menos tem coragem vai e fala. E aqueles que têm vontade de falar e não fala por medo. Só balança com a cabeça.
      Esses horrores todos é só por que foi com a Sra. Presidente. Na verdade eu acho um tremendo absurdo esse tal kit. Isso sim é de fazer vergonha e devem sim se manifaetarem.

  5. Maninho disse:

    A questão que não pode ser esquecida é: Será que homossexualismo é tema a ser abordado por crianças de 6, 7, 8 anos, como insistem em sugerir os pseudo-educadores sulistas?? A precocidade é o que mais me preocupa, deixemos as crianças com seus temas inerentes à sua idade, abordar tais temas significa doutrinar esses inocentes em um assunto totalmente equivocado à sua faixa etária. Tenho amigos gays, conhecidos, respeitadores e honrados, mas esse panfletário colorido que originou-se no sul-sudeste e se espalha pelo país é desrespeitoso com as famílias cristâs. Está certo o dep. Bolsonaro, deveria ser mais cauteloso em suas abordagens, mas o tenho como único baluarte em defesa das famílias nesse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários