Seminário em Petrolina discutirá valorização dos magistrados

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2012 às 15:12

Petrolina sediará, pela primeira vez, um evento que pretende discutir o trabalho e a carreira dos juízes, desembargadores e ministros. O seminário “Pela valorização da Magistratura” será realizado nesta quarta (7) e abordará vários aspectos relacionados à carreira, como desafios, conquistas e prerrogativas.

O evento acontecerá no auditório da Justiça Federal, no Centro da cidade, a partir das 8h. Na programação, há palestras com juízes, procuradores, defensores públicos e membros da OAB. Alguns trabalhos regionais serão temas de discussões, como o impacto social na Vara da Infância e Juventude e as ações judiciais para o fornecimento de medicamentos.

Os interessados em participar do evento deverão doar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição, que pode ser feita no Fórum da Justiça Federal. Outras informações pelo telefone (87) 3038-2000.

Seminário em Petrolina discutirá valorização dos magistrados

  1. Pedro Henrique disse:

    Gostaria de saber desde quando há desvalorização??? Os altos salários estão aí pra desmentir esse slogan… se fosse pela promoção da magistratura ainda ia… é cada um que nego inventa que nao sei nao viu

    1. Snoop disse:

      Os caras ganham mais de R$ 20.000, tem prestígio em todo lugar e ainda querem valorização? É pra mandar tomar no brioco mesmo…

  2. Adriano Costa disse:

    Valorização, para você, é só dinheiro, Sr. Pedro Henrique? É por pensamentos retrógrados, como o seu, que o Brasil demora a sair do lugar. Vá estudar e pensar bastante, antes de escrever mais bobagens aqui.

    1. Adriana disse:

      E qual a valorização que você não possuem que vocês desejam? Hahahaha essa é boa!

  3. Maria Gadelha disse:

    Não estudam, aí ficam comentando bobagens aqui. rsrsrs
    É por isso que o Brasil demora a ir pra frente.
    Quem não consegue nada na vida, tenta colocar defeito em quem consegue e luta por um Brasil melhor.
    Mas isso vai mudar! O judiciário está acabando com a robalhera e a politicagem. Precisa sim, de valorização e proteção, para que seus valores não sejam deturpados como todos os outros.
    Parabéns pelo evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários