Sem voz e violão, restaurantes do Bodódromo têm movimento fraco

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2012 às 20:07

Quem foi ao complexo gastronômico do Bodódromo, na Areia Branca (zona leste de Petrolina), ficou decepcionado com o “silêncio” de conhecidos restaurantes do local.

Após a determinação judicial, a pedido do Ministério Público, que suspendeu a apresentação de shows musicais, o movimento nesses estabelecimentos caiu assustadoramente. Ontem foi apenas mais um dia assim.

Pior para os clientes que já estavam acostumados à voz e violão que marcavam os finais de semana no Bodódromo. Pior ainda para os donos dos restaurantes, que já sentem na pele os efeitos da decisão.

Sem voz e violão, restaurantes do Bodódromo têm movimento fraco

  1. Chalaça disse:

    Mais uma realização do governo Lóssio.

    1. Tá feia a coisa! disse:

      O que tem Júlio com decisão judicial? Tem cada retardado!

      1. Maria disse:

        Aí eu concordo! Foi o Ministério Público.
        Só que não precisa xingar o outro.

        1. Graça Andrade disse:

          POIS EU ACHEI FOI BOM….

          TEM MUITO CARA QUE SE DIZ CANTOR E CANTA DESAFINADO, MORO AQUI PERTO E NÃO TEM QUEM AGUENTE.

  2. kado disse:

    É uma pena mesmo! Nós que somos músicos e de certo forma dependemos da noite para viver, ficamos agora decepcionados e com poucos recursos de resposta. Nós resta acreditar que tudo voltará a ser como antes…

    1. marluce disse:

      Aplaudo a atitude do Dr.Josilton Antonio Silva Reis, Juiz de Direito por ter nos devolvido a dignidade de podermos viver e dormir em paz em nossas casas .As noites para nós que moramos perto desses restaurantes ,eram um sofrimento com o som alto demais, a péssima qualidade das músicas e dos músicos e que tocavam até altas horas sem respeitar nossa privacidade e nossa cidadania. Obrigado Dr.Josilton. Abraços.

  3. fernando disse:

    nao pode em bar mais sabado tinha candidato com som ao vivo uma banda como se diz na feira da areia branca que justicia e esta

    1. Maria disse:

      Eu concordo! Não pode os músicos trabalharem, mas a bagaceira dos políticos pode! Que justiça é essa?

  4. Terra dos Impossiveis disse:

    Engraçado como distorcem as coisas, os próprios músicos são responsaveis pelo que está acontecendo, permitem que VOZ E VIOLÃO se transforme em som mecânico e dá nisso.
    Se fosse realmente VOZ e violão SOMENTE PARA QUEM ESTÁ no restaurante ouvir, não teria problema, mas acham que o som ALTO atrai clientes (os donos dos bares), foi nisso que deu. Eles esquecem que se encontram em uma área residencia AREIA BRANCA = COHAB,
    COHAB = CONJUNTO HANITACIONAL

  5. luiz disse:

    eita julio lossio sei nao viu

    e depois diz que cuida das pessoas

    1. Thamy disse:

      O que Julio Lossio tem haver com isso? Tem que reclamar é com o promotor. vá no Ministério Publico e reclame da decisão dele. O povo mal informado

  6. Maria disse:

    O que o Ministério Público pode fazer é limitar o volume do som para que seja ambiente.
    Mas o que se vê é som estridente, com aquilo que querem que seja música a todo volume, obrigando os outros a ouvirem essas porcarias que se toca. Voz e violão é para quem é artista, tem a sensibilidade da boa música, não é ficar castigando o instrumento com o eu quero tchu, quero tcha… e coisas do gênero achando que estão fazendo arte.
    Eita Petrolina sem cultura!
    Mais nisso aí a Prefeitura tem culpa por não incentivar a verdadeira cultura. Cada um com sua parcela de culpa.

    1. Sertanejo PE disse:

      Maria, gostei do seu comentário. Saliento que a área em que se encontra o Bodódromo é turística. O que deveria ocorrer é um Termo de Conduta por parte dos proprietários e músicos.

  7. REVOLTADO COM O ABANDONO disse:

    Parabéns maria. Você dise tudo. Petrolina sem cultura mesmo. Não vêr a estátua do bode como está quebrada a muito tempo e a prefeitura dexa como está? A cidade ta toda assim e ninguem dar geito só fica pregando mentira nos palanque pra enrolar os eleitores.
    Quero ve4r quem é que vai concertar tudo isso antes das eleição. Moro perto e estou feliz por que a nossa cultura tava sendo mau representada pelo escãndalo das músicas em alto som que mais parecia um inferno e ninguem aqui dormia mais. Quem vai agora concertar a nossa cidade de tanto desmando?

    1. Paulo de Tarso - Areia Branca disse:

      Deveria ter sido proibido o som com volume estridente (como usado em alguns bares e restaurantes), porém aqueles que têm qualidade sonora e musical não. E mais, Voz e Violão está em extinção em nossa cidade…só nos resta torcer para que Fabinho, Domício e alguns poucos outros não caiam na mesma bobagem de querer ganhar público pelo barulho e não pelo talento!!!

  8. Anônimo disse:

    O MP devia era proibir aqueles babacas que passam nos seus carros com aquelas caixas imensas estrondando os nossos ouvidos, isso sim. Palhaçada, Petrolina já é tão animada, tem tanta opção fim de semana, vai ficar melhor agora. Me poupe, viu?

  9. neta..jardim amazonas disse:

    o ministerio devia era por ordem,na bagunça q os candidatos fazem,com a mala arregaçada,soltando fogos ,apitos e outros como o grupo 40 estava na av. dos tropeiros sabado um inferno ou nos malandros q ficam nas praças com mala de carro aberta com som no ultimo volume…deixe o povo ganhar seu dinheiro honestamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários