Do nada para lugar nenhum. Foi assim a sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Petrolina.
O deputado estadual Odacy Amorim (PSB) foi falar de sua cruzada contra os preços exagerados do combustível em Petrolina. Ninguém que represente os postos, distribuidoras ou até do Ministério Público foi convidado.
Quando percebeu a insatisfação da imprensa, a assessoria da casa começou a distribuir papel informando que a indicação sobre a presença do deputado era do vereador Major Enfermeiro (PTC).
Mais certo está, nesse caso, o vereador Dr. Pérsio (PMDB), que disse a este Blog:
“Hoje aqui nesta Casa não tem nenhuma informação nova para a comunidade, já que tudo que o deputado está falando aqui já soubemos pela imprensa. O que se fez aqui hoje foi armar um palanque político”, afirmou.



POR FALAR EM NOVO, me faz voltar para manhã desse sábado, onde aconteceu evento de moda na TENDA DA CULTURA ao lado de um barzinho famoso em Petrolina. Quero mostrar que nem tudo nessa cidade são flores. Tratava-se de mais uma etapa de um determinado concurso de moda, e que chamou a atenção dos participantes, porque as etapas anteriores realizadas em Recfe e Caruarú foram em espaços tipo shoppings, e em Petrolina foi no meio da Rua, com muito sol, em baixo de árvores, calor intenso etc, etc.
Ninguem me contou eu estava lá. Jurados mais bossais e posudos do que certos candidatos a Prefeito de Juazeiro, escolheram ao seu modo, tipo assim: Vc ganhou vc perdeu. DICA NOSSA: Respeitem mais os jovens que abrilhantam o evento, tenham mais relações humanas, educação, não deixem que eles sintam-se frustados, tenham mais habilidade ao tratar essas pessoas, para que dali não saiam revoltados, machucados, feridos nos seus sentimentos
Odacy, te apoio 100%, mas vamos agir mais e falar menos, né…
de politicagem e ste ai entende, com discurso de pacificador, de bom moço mas de besta não tem nada. Pergunto: o que foi que o deputado fez quando era prefeito pra baixar o preço da gasolina??? brigou contra quem? levantou a voz quanatas vezes???ahh me engana que eu gosto
Ta parecendo que isso foi um circo armado, mas pelo jeito, os palhaços somos nós.
A cada dia nos frustramos com os politicos eleitos. Votei em Dilma, votei em Odacy, votei em Fernando Filho, mas vejo as coisa indo de mau a pior. Nosso deputado ainda da motivo para malharem.
Me tornei um eleitor sem fé nesses politicos que elegemos…
Falar em novo….
Dr. Pérsio, cadê a nova Petrolina que vocês prometeram em campanha. Oo o novo é essa cidade cheia de lixo, mato e buracos?
Qui culpa tem o deputado? Ele foi convidado e como sempre faz atendeu. Porque a Câmara não convidou os postos, ministério Público e outros seguimentos interessados?
Dr. Persio esta certissimo! Esse deputado Ja armou o palanque mesmo. Esta louquinho para voltar a ser prefeito! Vai cuidar de trazer algum projeto bom prá Petrolina. Saiba que COELHOS unidos jamais serão vencidos.Serve para Gonzaga tambem!
Ô povo burro…..A crítica do blog é para acâmara. Não para o deputado. Aprendam a ler,.
Perai.o blog nao criticou Odacy, tem até dado destaque a ele. Eu entendi que a porrada foi nos vereadores
tudo mundo fala fala e fala mas não lembram que os vereadores é que não convidaram nenhum representante…e outra coisa em 2012 PERSIO estamos aí com ODACY AMORIM e aí dúvida????
Bráulio e Laura, realmente a intenção do blog não era criticar diretamente o deputado Odacy, mas isso está implícito…se ele foi convidado para tratar de um assunto, ele deveria no mínimo se preparar para isso e….fala sério se eu fosse Odacy desistia de ser Prefeito de Petrolina, não por falta de competência, mas por falta de apoio partidária…seu tempo já passou deputado….
Odacy foi convidado por Major enfermeiro para falar de uma indicação sua na assembleia! Ou seja, o Ministério Público não foi convidade, nem mais nnguém, só Odacy foi convidado!!! Detalhe, Major nem estava nesta sessão para receber o deputado que ele convidou!
Agora eu pergunto: se todo vereador fosse convidar o deputado que apoia???? A porrada não é para câmara nem para Odacy, mas sim para Majorzinho (como é carinhosamente chamado), pq ele quem promoveu esta palhaçada!