Sem água há mais de semana, moradores do Gercino Coelho cobram Compesa

por Carlos Britto // 07 de abril de 2025 às 07:40

(Foto: Arquivo/Blog do Carlos Britto

Comunitários da Rua Maurício de Nassau, no bairro Gercino Coelho, Zona Leste de Petrolina, estão enfrentando uma situação crítica de desabastecimento. Segundo um morador, o fornecimento de água está interrompido desde o último dia 29 de março, devido a uma obra realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na região.

A situação está insuportável. Não temos água nem para fazer as necessidades básicas, como higiene pessoal, preparação de refeições ou lavagem de roupas“, contou.

A população cobra um posicionamento da Compesa quanto à previsão de normalização do abastecimento e mais clareza sobre a intervenção que está sendo realizada no local. O espaço segue aberto para esclarecimentos da Companhia.

Sem água há mais de semana, moradores do Gercino Coelho cobram Compesa

  1. Cristiano disse:

    Bom dia .
    Infelizmente é uma realidade de vários bairros em Petrolina. Pagamos contas cara, moramos ao lado do do rio e o tratamento desta empresa é uma verdadeira vergonha.

  2. Maria de Fátima matos de moura disse:

    En meu BAIRRO GERCINO COELHO tambem nao tem agua ,nao podemos lavar roupas ,SEMPRE ,estamos sem agua ,guando ja levamo uma semana sem agua ,E seca a caixa temos de estar esperando 3 días para que chegar agua na caixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…