Moradores de vários bairros de Petrolina participaram hoje(17) do programa de Francisco José, na rádio Grande Rio Am para denunciar problemas de abastecimento e infraestrutura.
Reclamações foram feitas sobre a carência de água e medicamentos no posto de saúde do Fernando Idalino e do José e Maria, onde ainda faltam energia e vacinas.
No bairro Santa Luzia, a moradora Dora, diz que também chega a passar o dia inteiro sem água. Ela ainda reclama da falta de saneamento, dos esgotos que correm a céu aberto. A moradora pede providências: “ Está muito difícil morar em Petrolina. No posto de saúde, a gente tem que comprar luva, comprar material para fazer curativo. Estamos cansados de reclamar e ninguém tomar uma atitude“, desabafou .



Que Vergonha. As pessoas pobres e necessitadas tendo que comprar material de atendimeto médico/hospitalar para fazer o serviço que seria da prefeitura. Se fosse um homem decente gestor pediria para sair. Como se diz na politica, renuncia. Faz igual ao Coelho que saiu antes que as coisas ficassem piores.