Diante da repercussão na mídia local sobre um eventual convite que teria recebido para comandar a Gerência Regional de Educação (GRE) em Petrolina, o secretário municipal de Educação de Juazeiro, Plínio Amorim, considerou “descabidos” os rumores.
Ao Blog, Plínio afirmou que o convite nunca aconteceu. “E se tivesse existido, eu recusaria”, ressaltou o secretário.




Odacy basta os terrenos que distribuido na sua gestão para família Amorim o que está sendo apurada na justiça.Aguarde a bomba.
Paulo, A matéria não tem nada a ver com Odacy. Vá tratar das chagas do seu prefeito que está mercantilizando todos os terrenos da cidade. Veja que, de repente, ele possa está acordado com imobiliária e com o leiloeiro. Com um, pode está havendo algum tipo de acordo para um rá rá rá na medida que a imobiliária arrematadora vai vendendo cada ex-terreno da prefeitura, e, o outro pode está colocando qualquer 5% de administração a mais dos 10% que normalmente cobra de outras instituições. Veja bem, eu não estou afirmando que isto está acontecendo, mas como você, faço a conjectura ou uma suposição de que isto possa acontecer. Afinal você é quem demonstra uma preocupação muito grande com o desmando da coisa pública. Eu lhe parabenizo por isto, porque até a Câmara tem suas conivências com os “projetos” do prefeito..
Aguarde os acontecimentos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este retratista de voces fez agora uma foto bonita do Plinio. Este é o Plinio. Algumas das anteriores foram muito mal trabalhadas.
Apareceu um outro mineiramente, falando: “Aguarde os acontecimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”
O primeiro mineiramente não escreveu isto!
Apareceu um xará na jogada!
quando abrirem a boca para falar mal do sr.plinio, tenham cuidado com as palavras, porque trata-se de uma pessoa de qualidades impar.