Designado pelo prefeito Miguel Coelho para tocar aquele considerado o maior programa de regularização fundiária na história do município – o ‘Petrolina Legal’ –, o secretário Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Habitação) não cabe em si de felicidade. E o motivo não é à toa.
Segundo informou ao Blog, a solenidade de entrega de mais de 700 títulos de posse de imóveis nesta quarta-feira (27) às 19h, no Bairro Terras do Sul (zona norte), já vai representar um marco da atual gestão municipal. “Em oito anos, a gestão passada entregou em torno de 600 títulos. E amanhã, num único evento, a gente vai estar entregando mais do que eles em oito anos”, declarou o secretário.
Giovanni reforçou que a meta do Governo Miguel Coelho é entregar 10 mil títulos de posse até 2020. Quase 6 mil documentos já foram entregues até o momento.



Qualquer mancebo sabe que com a lei Federal 13.465/17 ficou mais fácil fazer regularização fundiária. Não fale besteira secretário, seu prefeito não é um Deus.
O grande problema dessa gestão é lembrar demais da gestão passada. É amor ou é saudade?
So falam falam e não irão entregar, mesmo depois da facikitação do Governo federal.
Essa lei é a que faz com que a cidade se torne um canteiro de obras também, “Defensor da Liberdade”?
Fica na sua, babão que de tá desempregado.
com aquele emprestimo milionario, qualquer cidade vira canteiro de obras… mas a divida vai ficar pra pagar. agora que esse processo de regularizacao fundiaria so esta existindo agora porque quem enfrentou todo processo burocratico foi a gestão passada e por isso ele lembrou kkkk