Secretário Giovanni Costa destaca programa de regularização fundiária de Petrolina e garante: “Iremos entregar, num único evento, mais do que a gestão passada em oito anos”

por Carlos Britto // 26 de novembro de 2019 às 19:05

Designado pelo prefeito Miguel Coelho para tocar aquele considerado o maior programa de regularização fundiária na história do município – o ‘Petrolina Legal’ –, o secretário Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Habitação) não cabe em si de felicidade. E o motivo não é à toa.

Segundo informou ao Blog, a solenidade de entrega de mais de 700 títulos de posse de imóveis nesta quarta-feira (27) às 19h, no Bairro Terras do Sul (zona norte), já vai representar um marco da atual gestão municipal. “Em oito anos, a gestão passada entregou em torno de 600 títulos. E amanhã, num único evento, a gente vai estar entregando mais do que eles em oito anos”, declarou o secretário.

Giovanni reforçou que a meta do Governo Miguel Coelho é entregar 10 mil títulos de posse até 2020. Quase 6 mil documentos já foram entregues até o momento.

Secretário Giovanni Costa destaca programa de regularização fundiária de Petrolina e garante: “Iremos entregar, num único evento, mais do que a gestão passada em oito anos”

  1. Defensor da liberdade disse:

    Qualquer mancebo sabe que com a lei Federal 13.465/17 ficou mais fácil fazer regularização fundiária. Não fale besteira secretário, seu prefeito não é um Deus.

  2. Alvaro disse:

    O grande problema dessa gestão é lembrar demais da gestão passada. É amor ou é saudade?

  3. Carlos Amorim disse:

    So falam falam e não irão entregar, mesmo depois da facikitação do Governo federal.

  4. Luiz disse:

    Essa lei é a que faz com que a cidade se torne um canteiro de obras também, “Defensor da Liberdade”?
    Fica na sua, babão que de tá desempregado.

    1. pedro disse:

      com aquele emprestimo milionario, qualquer cidade vira canteiro de obras… mas a divida vai ficar pra pagar. agora que esse processo de regularizacao fundiaria so esta existindo agora porque quem enfrentou todo processo burocratico foi a gestão passada e por isso ele lembrou kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários